quinta-feira, 31 de março de 2011

Máscara Removedora de Cravos - Avon Clearskin

Uma das coisas que escolhi no Consórcio da Avon foi a Máscara Removedora de Cravos da Clearskin. Só achei 1 único cravo no meu rosto, perto do lábio superior. Qdo a máscara chegou, eu já havia removido o corpo estranho. Rsrsr... Ou seja, não pude testar se ela realmente funciona. Vou testar no namorado no fds, pq ele tem no nariz. Hahaha... De qlqr forma, experimentei em mim. Ela promete diminuir a oleosidade da zona T, então, serve p/ mim! Confesso que eu não sabia que as pessoas tinham cravos na testa e no queixo tb. Rsrsr...

 Clearskin - Máscara Removedora de Cravos

Depois de testar nesses dois lugares, tb testei na testa, mas não fotografei! Logo que eu passei a sensação foi de refrescância. Bem geladinho e molhadinho. Logo eu senti um repuxamento, era a máscara secando. Qdo está seca, ela descola as abas e está prnta p/ ser retirada (das pontas p/ o centro, com cuidado). Embora não saiba o efeito nos cravos, eu gostei da sensação de limpeza no rosto. =)

Beijinhos,
Bi

Um comentário:

Izabella disse...

Oi Bibi, me faz um favor? depois de testar a mascara no seu namorado volta p/ contar o resultado pra gente, eu tenho muitos cravos na nariz e se a mascara for boa pretendo adquirir uma o mais rapido possivel, hehehh.
Bjinhos.