quinta-feira, 17 de março de 2011

Quem procura, acha...

Não que eu quisesse achar mais alguma coisa... Já era o suficiente tudo que descobri até agora. Mas vasculhei, né?! Rodei o google de cabo a rabo... E, como meu sexto sentido já me avisava, mais loucura encontrei!

Ruim pq eu queria que tudo isso acabasse logo... Porém, a parte boa é que a doente ainda deixou rabos e rastros. Mais quebras de IP posso pedir!

Me deu frio na barriga ver mais fotos do meu filho espalhadas por aí... Mas já que já estamos na merda, melhor descobrir tudo agora, certo?!

Novos rastros:
www.fotolog.com.br/dudahduduh - membro desde 17 de Maio de 2010 (quase 1 ano)
www.flogao.com.br/dudahduduh - membro desde 08 de Fevereiro de 2010 (mais de 1 ano)
* O flogao já entrou em contato comigo por email, pediram que eu comprove via RG que eu sou a Bianca e eles então excluem a conta da usuária dudahduduh.

A criatura insiste que é de Petrolina - PE (mas como tudo dela é falso, isso tb é com certeza!) e me deu o nome de Maria Eduarda Coelho. Qta tosquice!

Além desses dois sites, tb encontrei a FDP numa versão gringa do Bolsa de Mulher (Bolso de Mujer): http://mi.bolsodemujer.com.mx/perfil/a28h@BDM/.

Detalhe p/ foto do perfil - foto super recente que tirei no carnaval desse ano! E, se vcs repararem bem, perto do meu braço, à direita, tem uma perninha da marca d'água que eu coloquei nessa foto. Mas coloquei de um jeito que ela conseguiu cortar.

Algumas meninas que passam por aqui já disseram que ela usa uma frase plagiada da Lu Brasil no perfil tb, seria o "sobre mí".

Não queria encontrar mais minha vida espalhada nesse mundão de meu Deus, mas to feliz que a ANTA tenha deixado rabos! Burra!

Já, já vou atualizar esse post com as proteções que falei ontem, tá?!

Beijos,
Bi

50 comentários:

Marcelly disse...

Nossa num sei nem mais o q falar dessa situação Bibi !
Isso só pode ser doença, essa fulana têm uma crise de identidade das bravas, só pode !!!
Bjs !

Andreza disse...

Tenha muito cuidado pois pode ser alguém que não tem filhos e esteja te rodeando...cuide muito bem do seu filhote!
Já pensou em ex-namoradas de seu marido?
Existem doidas para tudo!

Jéssica e Inho disse...

Genteeeeeeeeeee... essa criatura é muito doente ... aff... BiBi força nessa hora rezando por vc e por sua familia pra que tudo se resolva logo ... (yn)
Bjo

Jéh♥

Day Delphino disse...

menina... a gente que tem filho olha pras fotos do Theo, com legenda e td, como se ele realmente fosse dela e dá até um arrepio... Imagino o que vc está passado, mas tenho certeza que vcs vão descobrir qm é!

Andreza disse...

Nossa que nojo!Vc observou que no perfil ela disse ter o peito empinado e a bunda murcha?Que não faz nada da vida e quer alguém para amá-la?
Pará né?essa pessoa só pode ser uma rival!!!

Bibi Elias disse...

Pior, Andreza, é que é o contrário! Tenho a bunda empinada e os peitos caídos! Rsrs... Louca!
Beijos

Rosi disse...

Bibi

E a novela continua, meu Deus!!
Juro que tô com medo de por mais fotos no meu blog, ô gente sem noção.

Estamos na torcida para que tudo se resolva.

Bjs

Clau disse...

Bibi, desde aquela noite q vi tudo que vc escreveu não paro de pensar em vc, no Theo... uma passoa pra fazer isso só pode ser muito doente... muuuuuuuuuuuuuuiiittto muuuiiittoooo... Internet dá medo mesmo....
Mas Bianca estou aqui torcendo com todas as minhas forças p/ vc descobrir quem é essa pessoinha tão baixa... tão sem sentimentos por ter coragem de fazer tudo isso!

Adoro vcs
Beijão

Clau disse...

Bibi, desde aquela noite q vi tudo que vc escreveu não paro de pensar em vc, no Theo... uma passoa pra fazer isso só pode ser muito doente... muuuuuuuuuuuuuuiiittto muuuiiittoooo... Internet dá medo mesmo....
Mas Bianca estou aqui torcendo com todas as minhas forças p/ vc descobrir quem é essa pessoinha tão baixa... tão sem sentimentos por ter coragem de fazer tudo isso!

Adoro vcs
Beijão

Alê disse...

Nossa amiga, que absurdo!!! To ficando apreensiva denovo em manter blog aberto... Caramba!

Naná Jacob disse...

ain Bibi, me deu uma aflição ver as fotos do seu pequeno nesses blogs...

me corrija se eu estiver errada, mas tem fotos que vc nunca postou no blogger né?

As vezes essa pessoa te add no orkut ou outra rede não?!

Tomara que as coisas se resolvam logo

Beijos pra vcs

Thania disse...

PQP BI...ESSA CRIATURA Ñ DEVIA TER MESMO O Q FAZER!
CONTEI PRO MEU MARIDO Q FICOU PASSADO COM A HISTORIA E MORRENDO DE MEDO, LOGICO!

FALO DENOVO, TEM SIM COMO DESCOBRIR QUEM É, O PAI DO THEO DEVE SABER DISSO, EU SOU TEC.INFORMATICA E TB SEI Q SE FUÇAR PELO IP E OUTRAS INFOS, ACHA-SE FACIL QUEM É ESSA PESSOA Q Ñ TEM MAIS ND DO Q FAZER NA VIDA!

ABSUUUURDO É POUCO!!!!
ODIO...MUITO ODIO!

BJOOOS

Bibi Elias disse...

Naná, eu realmente não sei. Acho que publiquei tudo aqui no blog, sim. Mas posso estar enganada! AFF!
Beijos

Bibi Elias disse...

Than, se eu não arranjar um hacker, acho que só consigo o IP através de requisição judicial. Vou ter que ir por esse caminho mesmo, pedir ao juiz quebra de IP desses 3 sites. Vamos ver inclusive se as infos batem. De repente é mais de uma pessoa. =(
Beijos

Unknown disse...

la no comentarios do bolsa, tem uma menina que fala que depois paga os R$10,00 pra ela ... sera que nao seria bom entrar em contato com as pessoas que deixam recado la pra tentar conseguir informaçoes sobre ela ?

Bj

Anônimo disse...

La no bolsa de mulher, nos recados tem uma menina que fala que depois paga os 10 reais pra ela, sera que nao é bom entrar em contato com todas que deixaram recado la pra ver se consegue pistas sobre ela ?

bj

Mamãe do Guiga disse...

Olá Bibi, conheci seu blog através do blog Mundinho Particular da Rose, que eu adoro de paixão! Bem, estou chocada com tudo isso e vc é que nem eu, fuço até descobrir tudinho. Há poucos tive problemas com umas msgs anonimas sabe...mas contratei um técnico que irá descobrir de onde e quem mandou as msgs através do IP. Bem, depois se possível disponibilize os recursos de segurança para que todas nós possamos nos precaver dessas criaturas invejosas e doentes.
Com carinho,
MIchelle e Guiga

Lílly disse...

Nossa Bibi, cada vez qe olho oq essa criatura aprontou sinto nojo, e os recados naqele site fajuto, meeu Deus, perguntando se o 'Enzo' havia melhorado. AFF ¬¬ .. é revoltantee!! E o problema é vc pode desconfiar de todos! Afinal todos são suspeitos, pode ser alguem qe te conhece, ou talvez não.. nem sei mais o qe pensar! Bjinhus e conta comigo tah! =)

Érika Kika disse...

Bibi,
eu fiquei pensando no seu caso desde ontem. A pessoal é louca, fato. Mas tô com a impressão de que você conhece a tal doida. Ela fez outras coisas além do blog, parece uma obsessão por você e esse perfil agora querendo te ridicularizar. É só uma sensação. Espero que consiga resolver tudo judicialmente. E a sua família, como está reagindo sobre tudo isso?
Fica bem,
Beijos

Juh Sutti disse...

Bibi, eu tenho a sensação de que realmente é alguem que te conhece, faz tudo o que for possível para descobrir o IP, tem que se previnir.
A marca dagua tem que ser transversal e passar no rosto de vocês, senão da para usar mesmo assim.
beijos

Mandita disse...

Bibi, essa pessoa só pode ser doida mesmo. Ontem que eu vi essa história aqui no blog e fiquei chocada.

Ia postar fotos da minha sobrinha recém nascida, estou até com medo. Primeiro vou tomar as precauções e depois postar as fotos.

E sinceramente, acho que seja alguém próximo a vc....

Aguardarei a atualização deste post. Bjo e boa sorte.

Thania disse...

BI NEM PRECISA ACEITAR MAS EU TAVA AQUI PENSANDO...TWITTER...JA BUSCOU LA TB? PQ SE TEM MSN E TUDO NE....FACEBOOK, ORKUT SEI LA...

SERA Q PODE SER MAIS DE UMA PESSOA?????????? OU É UMA PESSOA APENAS SEM MUITO O Q FAZER NA VIDA?
FICO PASMA PENSANDO COMO UMA PESSOA PODE TER TANTA IMAGINAÇÃO EM RECRIAR UMA FAMILIA INTEIRA...RS...SÉRIO! SERIA ENGRAÇADO SE NAO FOSSE MEIO TRAGICO ISSO! NÉ? PUTA FALTA DO Q FAZER E PUTA VIDA MEDIOCRE!

NO MAIS, SE PRECISAR DE AJUDA...CONTA COMIGO...PQ FICOU MEIO PESSOAL ISSO PRA MIM TB....TO LOOOOOCA PRA Q VCS DESCUBRAM QUEM É! JURO!

BJINHOS

Bibi Elias disse...

Than, é tanta informação que já pensei, sim, em ser mais de uma pessoa. Tipo "amigas" fazendo a loucura juntas. Porra, manter uma vida já é difícil. Administrar e sustentar uma que não é a sua por tanto tempo??? Eu não conseguiria... Não sozinha!!
Já pocurei no Orkut e Facebook. Mas não achei nada. Fique à vontade p/ fuçar tb.
Beijos e obrigada!

Juliana Costa Fernandes disse...

Nossa BIBI que pessoa doente, eu concordo com alguns comentários aqui, essa pessoa ou é uma total desocupada, pq ficar copiando a vida de outra pessoa neh é alguem que nao tem vida propria, nao tem o q fazer, ou essa pessoa tem obsessão por vc flor, cuidado mesmo, pq não sabemos com que vc esta lidando, mas olha qualquer coisa conte comigo tbm!!!

e olha não desista se descobrir quem é vá as vias judiciais tbm, isso já é falsidade ideologica.

se cuida Bi, beijinhos

Suellen disse...

Quer um conselho de quem também ja passou maus bocados por causa de fakes?

O melhor conselho de todos é: não coloque a cara na internet, é igual jogar merda no ventilador.

Depois que já aconteceu, é simples: apague TODAS as suas fotos de todas as suas contas, e começe a denunciar os fakes. Se quiser postar fotos ainda, coloque tag do seu nome, e link da sua conta. NÃO DEIXE fotos suas sem tag na internet.

Não acredite nos seus 'amigos'.. aqueles do orkut .. msn, que estão ali quietinhos e te "A-d-o-r-a-m" .. quando você menos espera, descobre que a maioria da merda, sai deles.

E por experiência própria, fakes são por dois motivos: 1)pessoas que te conhecem e te odeiam, algumas até, fingem te amar e te admirar, daí do nada ficam revolts porque não tem o que fazer e vão la te perturbar criando fakes seus. 2) pessoas que te acham 'linda, diva, ídola' e são suas "fans" malucas psicopatas que gostam de você pela sua imagem e depois dão na vontade de se passar por você.

Honestamente, se você não tem lucro $$ nenhum com suas contas na internet, quanto menos, melhor, e use anonimamente, não é questão de se privar de usar sua imagem, nome, interagir, é questão de objetividade, seus amigos você sabe quem são, e eles sabem quem você é, guarde o que é importante pra você, o resto, É RESTO. Internet, essas redes sociais e afins, não levam ninguém a nada. Se não tiver objetivo em usar, não use.

Espero que resolva tudo, um abraço.

Izabella disse...

Bianca, não tenho blog mas acompanho o seu um tempinho (e algumas vezes deixo comentários) e falando sinceramente, p/ mim vc ja se tornou uma amiga muito querida. Me dá um aperto no coração ver essas coisas. Eu sei que muita gente já deve der tido isso a vc, mas vou dizer outra vez: Tenho muito cuidado, principalmente com o Theo, sei lá essa pessoa é muito maluca, não acho que seja só inveja, isso é doença e de pessoas assim a gente não sabe o que esperar.
Enfim foi só um conselho, no mais Fique com Deus, estou orando todos os dias pra que Ele esteja sempre pertinho de vc e sua familia.
Bjs.

Fabi da Juju disse...

Puxa Bibi, que coisa chata...

Bjo

Patty e Duda disse...

Amigaaaaa entrei nos endereços que vc colocou, affff que raiva... que ser nojento.... quando vi as fotos de vcs lá me deu uma revolta enorme... vontade de entrar lá e xingar até... como pode existir gente tão baixa assim?? Com mente tãooo vaziaaaaa? Tão escrota??? Meus Deussss... sem palavras... Acho que no msn ela nem irá entrar mais... mas q dá vontade de add e ver até onde vai a mentira dessa pilantra... dá vontade... mas acho que não teria estomago suficiente de ficar calada sem xingar essa doente mental... Beijos amiga ´tenho fé que tudo isso vai ser resolvido logo... torcendoooo.... beijosss... amo vcs...

Suellen disse...

Oi Bibi,
que loucura isso tudo!
Infelizmente existe louca assim.
Tô na torcida para que tudo se resolva da melhor maneira possível. Torcendo também para que consiga descobrir quem é a cretina. Se conseguir, tenho certeza que ela pensará duas vezes em "tomar posse" da vida dos outros.
Quando tudo se resolver, conte pra gente.
Beijão.

PS: não sou a Suellen daí de cima. =)

disse...

Bibi, pensei uma coisa, não coloque aqui as coisas que vc tem encontrado, porque certamente a pessoa que fez isto passa pro aqui sempre e esta vendo que vcs estão levantando pistas e assim poderá excluir tudo... não sei só um alerta, fiquei pensando nisto...
bjooo

Jackie disse...

Olha eu não sei até onde vc vai ter que ir pra arrumar isso tudo, mas com certeza bibi, acho que não deve medir esforços mesmo, ja que ela deixou rabo vai atras,mas louco tem de montes por aí, apesar da vontade de gritar aos quatro ventos tudo isso, acho, desculpe minha intromissão nisso,que aqui pelo blog vc deveria postar apenas as proteções e encerrar o assunto, não dá mais margem pra ela se proteger, se vc quer pegar, não dá pra dizer antes, sem falar que vc não sabe de onde ela é, não sabe nada dela, e ela sabe bastante de vc, não é entrar na neurose, é apenas ir na sombra e protegida. Depois quando descobrir tudo sobre essa maluca, e ela não ter como te prejudicar, vc continua contando. Eu leio sempre teu blog, desde 2008 virei fã huahauhau me afastei por um tempão daqui, mas sabe que de verdade todas nós aqui gostamos e acompanhamos vcs e queremos ver um bom final nisso.

bjusssssssssssssssssssssssssss

Bibi Elias disse...

Jackie e Rô, o que eu quero é exatamente que ela saiba que estou na cola dela (como de fato estou). E qto antes ela correr p/ deletar tudo, melhor p/ mim, pq não preciso ficar esperando contato dos sites em questão. E outro detalhe é que mesmo ela deletando tudo, o cadastro do IP dela é permanente no site, eles tem esse registro lá p/ sempre, então, ela pode tentar fugir mas não vai longe! Eu publico aqui de propósito pq quero mais é que ela delete todos os locais onde me expôs e onde expôs minha família!
Beijos meninas,
Bi

Jackie disse...

Nossa estava eu cá lendo os recados que deixavam pra essa doida, e fiquei pasma que ela até descrevia que ele chutava muito na barriga.... afff ctz que ela nunca soube o que um bebê se mexendo na barriga, senão nunca faria uma coisa dessas........

Suellen *que já teve problema com fake disse...

Li outro comentário depois do meu, e esqueci de lhe falar, mas bom que esse você não precisa aceitar (se nao quiser) - Voce realmente não deveria colocar as coisas que encontra aqui, acredite, a pessoa vai ver, e vai criar mais contas pra te infernizar, o melhor que você tem a fazer, é denunciar tudo, em silêncio! Quanto mais você se mostrar irritada, mais vão fazer, ACREDITE. Só estou querendo ajudar.

E seja persistente nas suas denuncias, muitos sites levam séculos para remover o conteúdo, pesquise seu nome regularmente no Orkut, Facebook, Google, para encontrar fakes, e pesquise também com letras trocadas no sobrenome, caso você tenha um difícil.. se costumam pegar os seus textos, cole frases deles no google, para ver o que encontra!

Boa sorte. ODEIO FAKES, espero que isso tudo termine logo pra você, eu infelizmente ainda não consegui acabar com os meus, mas vivo denunciando, enviando identidade, o C* a 4 pra poderem deletar.. Site internacional é sempre um inferno, mas seja persistente.

xx

Maria Betânia de Amorim disse...

Bi que loucura é isso tudo???
Faz tempo que não consigo parar nos Blogs, e hoje vi ver como estava sua reforma o Theo, vc, e me deparei com isso tudo, que susto, pirei mesmo! Mas banana para as doentes, nossos blogs são lindos e úteis, nossa, como muita coisa aqui me serviu e até me fez repensar... Amo tudo que vc escreve e como repassa, e chega uma doente que nem sabemos o passado e pelo jeito nem presente para copiar sua vida, uma grande banana para ela. Que raiva, louca, também sou da opinião que deve ser uma conhecida e invejosa...
Beijos amiga.

Unknown disse...

Affff.... sem comentários...

Lorena Braga disse...

Estou pasma amiga com td isso q aconteceu!!!
E estou eu aki procurando tbm,vai q apareceu uma louca dessa em minha vida tbm?
Essa vc pode ter ctz q deve ter fixação por vc...
Deus está do seu lado e da sua família,
beijos!

Um presente para nós dois disse...

Aff Bibi, como andei viajando fiquei um bom tempo sem passar aqui e hoje quando entro me deparo com essa situação. Ontem mesmo fiz um post sobre uma"AMIGA"que eu acredito ser doente a esse ponto.
Nunca gostei muito de por fotos do meu filho na net, se eu tiver duas nesse novo blog é muito e no antigo tb,mas depois dessa pensei em até mesmo apagar as poucas que tem. Isso me deixa super triste, pq fiz esse novo blog p/ falar da minha gestação e gostaria muito de poder ficar me sentir segura p/ postar fotos da minha filha quando nascer, mas depois de ler o que te aconteceu acho que assim que ela nascer vou privatizar meu blog, afinal, não quero bater de frente com outra surtada, já basta esse que mora aqui pertinho de mim.
Flor, muita força e no que precisar, estamos aí viu.
Bjs

Briza, Marcelo e Theo disse...

Oi, Bia!
Descobri seu blog ha pouquissimo tempo, procurando blogs com histórias sobre filhos e especialmente com o nome "Theo" como o meu.
Estou chocada com o que aconteceu com vc. Nunca imaginei essa possibilidade. Alguem se dar ao trabalho de roubar fotos e posts. Surreal.
Realmente é alguém com uma vidinha muito triste e vazia, sem nada pra registrar, para precisar chegar ao ponto de usar a história alheia para preencher o seu tempo.
LOUCA demais essa mulher!
Espero que tudo se resolva.
Bj
meu blog é real, qdo quiser passar por lá é brizaemarcelo.blogspot.com

Monique disse...

oie bianca já faz tempo q acompanho seu blog acho q vc ainda tva nos preparativos pro casamento quando começei a acompanhar não sou muito de comenta mais já comentei algumas vezes.... te sigo no twitter e ontem vc cologo q tinha post novo e eu vim ver qual era o poster pensei q seria alguma coisa sobre a reforma da casa ou alguma novida q vc compro como de custume q vc sempre vem trazer dicas pra td mundo, e quando eu entrei e vi essa historia td essa louca colocar foto do theo em td q é lugar, eu imagino a sua aflição o seu medo eu não consigo imagimar o q eu faria se isso acontece comigo. eu só tenho a dizer q to orando por e sua familia q Deus possa colocar paz no seu coração e no dudu "A SUA FAMILIA TA COBERTA E GUARDADA PELO SANGUE DE JESUS".
continua investigando se tiver q ir até o juiz vai,e q isso sirva de lição pra muitas pessoas pq vai saber se essa louca tbm não ta usando textos, fotos de outras pessoa?
e alias vc tem certeza q essa pessoa é mulher?
pq tbm pode ser um louco né? uma pessoa q não tenha nada pra fazer...
ah mais uma coisinha a naná disse ela acho q tem fotos q ela nunca viu aki no blog e tbm fiquei na divida tinha ftos q nunca vi aki...
mais fica em paz quera pq sua familia Deus ta guardando nem um mal vai chegar na sua casa.
bjs

Bianca Cainelli Facciolli disse...

Meu dá vontade de dar uns bicudos...kkkkkkkkkkk como diz meu marido!

Caroline disse...

Bibi, a outra usuária que dizia ser "madrinha do bebe" se chama GLENDA. Acredito que ela seja esse fake achei o nome: GLENDA LANARIA OLIVEIRA COELHO na internet num site com resultados.. parece ser de vestibular.Boa sorte !

Flamengo - Torcedor off-Rio disse...

Olha sou leitora de seu blog há tempos...Em relação a isso foi muito chato, eu sou de Petrolina-PE e por aqui tem muita gente mesmo de sobrenome COELHO, portanto pode ser veradade que ela seja daqui.
bjos
nhirla

Cyy disse...

Menina, tô passada com oq li aqui...Vou tratar de privatizar meu blog agora mesmo...Tô te seguindo tá, espero q pegue essa recalcada infeliz q te plagiou assim descaradamente! bjus e boa sorte

Juliana Dias disse...

Bibi, meu nome é Juliana e eu tenho um filho de 1 ano,o Lucca, e moro na Austrália.Não tenho blog mas sou fã de carteirinha do seu.Eu realmente não acredito no que esta acontecendo...Que absurdo!!!!A menina se passando por você com milhões de fotos com legendas,
falando para as amigas que o "Theo" estava doente..quanta piração, isso é coisa de filme, cara! Eu não acho que é conhecida não, acho q ela deve ter te achado na internet e ficou totalmente obcecada com você e pela sua família.Sabe tem muita gente na internet que curte esse lance de ter uma vida que não é deles, vida virtual, uma coisa meio Avatar, quantos sites de vida virtual,casamento virtual tem por aí, mas essa conseguiu ainda mais...É uma louca essa mulher gente!
Bibi, manda recado para todas essas amigas dela desse site, corre atrás descobre quem é esse ser.
Um beijo e se eu encontrar qualquer coisa nesses sites gringos daqui te dou um toque.
Beijos grandes em você e no Theo.

** Calin ** disse...

Se pelo menos "Glenda", "Coelho" e "Pernambuco" forem informações verdadeiras, já um alívio.

Fique bem, boneca. E o que precisar conte comigo.

Beijos em você e no Lord.

Déia disse...

Que absurdo!!!

Da um medão né?

Tomara que de tudo certo!

bj

Panmela Fernandes disse...

Oi Bibi!visito seu blog já faz tempo mas pouco comento nele.Adoro teu filhinho e leio com todo carinho os posts que faz sobre ele.
Dessa vez resolvi comentar apra ser solidária a sua situação, que coisa horrível o que você está passando,credo!
Quyanda baixaria, pobreza de espírito.
Não se Deixe abalar,tá?Viva tua vida feliz com teu filhinho e deixe esse povo recalcado e mal amado que a vida se encarrega de dar cabo deles.
Abraços e felicidades, querida!!!
OBS:Dê um cheirinho no Théo por mim?

Denize disse...

Olá querida!!!

Sou a @denize do Bolsa de Mulher!
ossa, fiquei horrorizada com tudo isso que aconteceu com vc. menina! Logo que deixaste um recado em minha página, escrevi um desabafo em meu diário contra as pessoas mau caráter q. invadem nossas vidas! São os FAKES cretinos!
Mas, tenha fé em Deus amiga! Entregue nas mãos dele que, logo logo vc. a terá em suas mãos!!!!
Fica com Deus querida!

Din disse...

Assustador!