sábado, 26 de março de 2011

Sobre várias coisas - XII...

To cheia de postagens fúteis e úteis p/ vcs, mas vou deixar p/ colocar ao longo da semana. FDS dá preguiça, né?! Tenho muitos emails p/ responder tb, sobre as últimas postagens. Moças cheias de dúvidas. ADORO! O que eu souber, pode deixar que eu conto!! Esse FDS tá cheio de eventos (EBA!), mas durante a semana eu coloco os emails em dia, tá?!

Esmalte da Semana:

PISTACHE da Impala (3 camadas)

Hoje é niver de uma pessoa muito especial p/ mim. Mais tarde tem festinha e, claro, estaremos juntas!!! Só 25 dias nos separam... Tati, prima, amo muitooooo vc e desejo tudo de mais lindo, sempre!!


Antes (2 aninhos - 1984) - Eu e Tati

Depois (Reveillon desse ano) - Eu e Tati

Amanhã tem o Chá de Bebê da Clara, filha do meus grandes amigos Modesto e Gal. Em VR!

Ótimo FDS p/ tooooooooooooodo mundo!!

Beijão,
Bibi

5 comentários:

Roberta Saito disse...

Oi Bianca,

Meu nome é Roberta e sou seguidora do seu blog há pouco tempo. Já deixei alguns comentários antes do carnaval, eu acho, mas hoje não vim comentar sobre esmaltes ou coisas do tipo. Que apesar de fúteis são divertidas e ajudam a "desanuviar" um pouco.
O amor que você tem pelo seu filho e as coisas que escreve sobre ele são, sem sombra de dúvida o que mais atrai no seu blog. Hoje, para minha surpresa li sobre o plágio que você sofreu. Eu já tinha passado por isso, mas por pouco tempo e o plágio foi feito por um cara que conheço e que estava possesso por eu ter descoberto que ele vivia de enganar mulheres, enfim, outra história.
O caso é que realmente, apesar de amar o mundo virtual, ele é muito perigoso. Espero que você não tenha de privatizar o blog e se o fizer que eu possa continuar acompanhando suas aventuras com o Theo já que é, por enquanto, a única "mãe de menino" que eu acompanho.
Há algum tempo eu li uma matéria na revista CRESCER de janeiro deste ano, cuja matéria de capa é: Será que você expõe demais seu filho na internet?

Bem, chegaram umas visitas aqui em casa agora, volto outra hora, bjks

Roberta Saito disse...

Voltando só pra concluir, na tal matéria, muito boa por sinal, falaram sobre várias coisas, mas nada parecido com essa perseguição (lembrei do filme Mulher solteira procura, lembra?), fiquei realmente assustada.
Obrigada por expor os fatos e não sair de cena simplesmente (o que pra muita gente seria mais fácil). Obrigada de coração

Kariny disse...

oi amada, é minha primeira vez aqui no blog, cheguei através dos alertas de plágio, nossaaa... já to correndo atras das marca dagua, que loucura ne, deu um medooo... adorei seu cantinho flor, beijos

Jackie disse...

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaa.... faz uns dias que não passo pela blogosfera e to me atualizando também por aqui. è otimo ter o fim de semana cheio né.... e amei o esmalte ... comesse surto de conjuntivite em Santos, não fiz a unha essa semana, a manicure tava ruim e não quis arriscar por causa do Davi. ¬¬ .... beijossssssssssssssssssssssssssssss e quando puder passa lá no meu cantinho......

Marcelly disse...

Bibi, nossa sua prima parece demais com vc viu !
Feliz niver prá ela !!!