terça-feira, 15 de março de 2011

Vida Paralela...

Hj eu levei um baita susto! É o mínimo, p/ descrever a minha sensação!

Ontem, qdo entrei no face, como de costume, vários pedidos de amizade. Um deles, Anja*, me chamou atenção por eu não conhecer. Mas, como muitas meninas aqui do blog que não tem perfil no blogspot, e me acompanham no anonimato, às vezes me add no face ou orkut, deixei aquele pedido esperando. Foi a minha sorte! Justamente por não tê-la aceitado, recebi a seguinte msg dela hj:

  Anja* 15 de março às 11:03 Denunciar
Creio que tenha estranhado meu convite de amizade por não me conhecer. Mas você me é uma querida conhecida, embora eu a conheça por Maria Eduarda,seu filho por Enzo e seu marido por Arthur, devido a alguém que passava-se por você. Sinto muito em importuná-la, mas decobri isso ontem e mandar o convite a você foi uma prova que queria se era ou não a mesma pessoa.

Abraços e parabéns pela familia linda (que eu e mais várias pessoas passamos a amar).
Anja*
Estranhei a  msg, obviamente!

Bianca Elias 15 de março às 11:04
Como assim alguém que se fazia passar por mim?
Onde isso? 
Segue o restante da nossa conversa:
Anja* 15 de março às 11:05 Denunciar
Alguém deve ter pego suas fotos no seu blog, e se passava por vc. Acredito que vc nunca tenha estado no site Bolsa de Mulher. Ou esteve e é vc mesma?


Bianca Elias 15 de março às 11:06
Vc pode me colar o link?
Eu conheço o site sim, mas nunca me apresentei com nomes falsos!


Anja* 15 de março às 11:08 Denunciar
Não era você, então? Seu nick não era Dudah ♥ ?


Bianca Elias 15 de março às 11:08
Nunca!


Anja* 15 de março às 11:10 Denunciar
Meu Deus... é o seguinte: ontem, ao ver seu blog e descobrir, mandei um recado para a Dudah ♥ , éramos amigas no site. Hoje cedo ela leu e começou a deletar todos os posts que tinha feito no diário, com fotos suas e de sua familia. Se vc quiser, posso te mostrar que não só eu te conhecia por Dudah, mas mais gente de lá.


Bianca Elias 15 de março às 11:13
Menina, to chocada! Acabei de entrar no perfil da tal Dudah e vi que não tem nada... Foto nenhuma minha ou do meu filho...
Vc sabe me dizer que fotos eram essas?
Eu nem sou mais casada... Será que ela usava fotos do meu ex-marido?
To chocada!
Como faço p/ alertar as pessoas de que aquela não sou eu, nem nunca fui eu!
Lá tá escrito Distrito Federal, Sagitariana... Eu sou do Taurina, do interior do RJ... Que pessoa louca! Desde qdo vc a conhece?


Bianca Elias 15 de março às 11:18
Anja*, acabei de ler um post dela descrevendo qdo meu filh teve crise de laringite!!! Ela simplesmente copiou e colou todo o post do meu blog. Aquele texto é meu!!!
Que pessoa doente!!!
Isso foi ano passado, logo depois que ele fez 1 aninho!
To c-h-o-c-a-d-a!


Anja* 15 de março às 11:29 Denunciar
Então, flor... a gente acompanhou "seu parto" há um ano... ela deu o nome de Enzo ao seu nenê, nos enviou fotos dele no Natal pq somos apaixonados por vcs e vcs nem nos conhecem, rsrs. Foi através de um post lá que seu blog foi achado e entrei em contato por aqui. Acredito que vários de seus posts tenham sido plagiados, mas agora ela deletou tudo.


Anja* 15 de março às 11:36 Denunciar
Não vi sua mensagem anterior, desculpe!! Então, sobre as fotos e os dados, tenho uns prints.
A foto do seu marido, era do Eduardo (vi em seus videos). A maneira como vc pode alertar é entrar no site, se cadastrar. Fiz um post no meu diário sobre isso, as pessoas estão entendendo do que se tratou. Mas meu perfil está denunciado (uma pratica besta lá no site) e pra vc ver, só se cadastrando mesmo.


Bianca Elias 15 de março às 11:47
Anja*, eu acabei de mandar uma msg p/ todas as amigas dessa louca no Bolsa. Pedindo que me ajudem de alguma forma. Meu ex-marido está escrevendo um email p/ o site. O que mais me deixa angustiada é ver as fotos do meu filho... Meu coração tá quase saindo pela boca.
Nem sei como te agradecer...


Anja* 15 de março às 11:51 Denunciar
Vc se cadastrou? Conseguiu ver meu perfil? Não se preocupe, flor, as fotos de seu filho estão seguras, mesmo sem nos conhecer vcs se tornaram muito queridos por nós, a pessoa que se passou por vc nunca fez inimizade no site. E não precisa agradecer, não... a gente só vai sentir "sua" falta, rs.


Bianca Elias 15 de março às 11:56
Mas eu não sei onde mais essa maluca usou as fotos do meu filho... Por isso minha preocupação... E sei lá se ela recomeça essa loucura em outro site, já pensou?
Não consegui achar seu perfil!
To nervosaaaaaaaa...


Anja* 15 de março às 11:58 Denunciar
Não recomeçará, flor, se acalme, por favor. Está descoberto, ela apagou tudo. Mandei recado pra vc lá no Bolsa. O que precisar, estarei á disposição.


E aí fui checar, encontrei um perfil semi-desativado. A pessoa deletou boa parte das informações, mas alguns posts ainda estavam lá (consegui acessá-los através das atualizações da doente). Alguns com textos meus, aqui do blog, copiados na íntegra. Como o texto de qdo Theo teve a Crise de Laringite e o texto do Niver de 1 aninho. E, detalhe, com fotos! Além disso, um post "declaração de amor" ao Dudu, recente, cujo texto não é meu, mas a montagem com as fotos sim. Aliás, muitoooo antiga, de 2005, eu acho. Além de me assustar com tudo isso de fotos e textos copiados, li algumas outras coisas escritas pela tal Dudah que jamais seriam escritas por mim. E ela se fazia passar por mim! Eu jamais escreveria coisas tão baixas, com palavreados xulos e de completo mau-gosto! Ela incluiu comunidades que eu tenho no Orkut, exaltou o fato de eu amar meu pai e ter muito orgulho dele, enfim, é alguém que se informou sobre a minha vida aqui, no orkut e sei lá mais onde p/ montar esse perfil falso!

Eu perguntei p/ Anja* como ela havia chegado ao meu blog e como tinha descoberto que essa Dudah era uma farsa. Ela me respondeu o seguinte: Ocorreu de essa Dudah plagiar um texto meu mas, por amizade, J* e eu ficamos quietas, não falamos nada com ela. Mas desde então ficamos incomodadas com isso. J* não se envolve em brigas nem discussões, é muito discreta. Ontem me contou pelo msn que teve o insight de pegar uma parte de um texto do diário dela e jogar no Google. Caiu no seu blog. Aí a revelação. Suas fotos, seu nome, sua profissão. localizações, "Enzo e Arthur", "Enzo" com dois anos já, indo pra 3... foi uma rasteira que tomamos. Há dias ela não entra no msn, mesmo assim mandei mensagem à ela. Cliquei no link do face, te adicionei. Fui ao Bolsa e mandei recado pra ela, perguntando como deveria chamá-la, se de Dudah ou de Bibi. E linkei seu blog. Hoje cedo, assim que ela logou, começou a apagar fotos, postagens, deletar amigas. E excluiu minha msg. Talvez ela tenha se sentido segura por ser um site não muito conhecido, há 2 anos ela se passa por vc.

Anja* - troquei o nome da pessoa que me ajudou p/ preservá-la!

O perfil no Bolsa de Mulher é esse: http://minha.bolsademulher.com/perfil/a28h@BDM. Ela deletou várias coisas já. Inclusive, a foto que ela estava usando no perfil é a que eu estou com um chapéu de pirata, super recente, do carnaval desse ano!


http://minha.bolsademulher.com/perfil/a28h@BDM/blog/ver/878272 - texto tirado do meu blog.
http://minha.bolsademulher.com/perfil/a28h@BDM/blog/ver/858769 - montagem minha, texto dela.
http://minha.bolsademulher.com/perfil/a28h@BDM/blog/ver/871511 - minhas fotos e partes do texto tiradas daqui do blog.
http://minha.bolsademulher.com/perfil/a28h@BDM/blog/ver/771920 - foto minha, texto dela.
http://minha.bolsademulher.com/perfil/a28h@BDM/blog/ver/768140 - foto minha, partes do texto tiradas do meu blog, outras inventadas por ela.
http://minha.bolsademulher.com/perfil/a28h@BDM/blog/ver/758117 - foto minha, partes de texto do meu blog e parte da cabeça doente da pessoa.
http://minha.bolsademulher.com/perfil/a28h@BDM/blog/ver/755885 - MEU FILHO!
http://minha.bolsademulher.com/perfil/a28h@BDM/blog/ver/748887 - texto da louca, filho meu!
http://minha.bolsademulher.com/perfil/a28h@BDM/blog/ver/748386 - é doença!

São só alguns exemplos!!!

Muito provavelmente essa doente usou trechos de outros blogs tb, pq reconheço alguns fragmentos.

Esse outro perfil: TatahG, é de alguém falsa tb. Esse ser se fazia passar pela amiga da Dudah e madrinha do meu filho!! Mas eu vasculhei muito e tenho quase certeza que são a mesma pessoa! Qta doença!!!

Tenho minhas suspeitas... Pessoas que tranquilamente se passariam por mim e  que perfeitamente se prestariam a esse papel.  O que, sinceramente, é muito triste. É digno de pena precisar se apropriar da vida alheia.  Precisar da história de outras pessoas pq a sua própria história é vazia e pobre. Enfim, eu só posso ter pena. Nada além disso!

Falei com Dudu na mesma hora e ele tb ficou chocado. Mandou um email oficial p/ o site (com cópia p/ mim) e pediu, entre outras coisas, que nos ajudassem a chegar até a pessoa. Dudu é formado em Sistemas de Informação, manja muito de informática (site, programação...), se ele tiver ajuda, tenho certeza que chega até a pessoa! E eu vou torcer muito p/ isso acontecer!

Há algum tempo venho colocando marca d'água nas minhas fotos. Isso já pensando em algo desse tipo. Mas, sinceramente, a gente nunca imagina que vai ser vítima de algo tão escroto! Essa pessoa vive a minha vida há 2 anos +/-. Ela "curtia" momentos que são MEUS! Meu medo é ser alguém que tenha acesso a mim e ao meu filho. Isso é coisa de psicopata, de gente doente, que precisa se tratar c/ urgência! Mas vou atrás dela e vai ser mais rápido do que ela possa imaginar!

Fica o alerta! Quem quiser divulgar p/ alertar outras pessoas, fique à vontade!!

Não existe a Maria Eduarda, o Arthur e muito menos o Enzo. Sou a Bianca, meu ex-marido é o Eduardo e nosso filho se chama Theo! O resto, é história p/ boi dormir!

Beijinhos,
Bibi

82 comentários:

♥ Thaniellen ♥ Piracicaba ♥ SP disse...

Oi Bianca:)

Sigo seu blog algum tempo e adoro!
Menina fiquei chocada tbm com o que acabei d eler no seu blog...que coisa absurda...que pessoa doente...ainda bem que tbm marco minhas fotos ,mas comecei fazer isso agora...msm assimnão estamos lives de pessoas idiotas sem o que fazer neh?!Acho que essa pessoa deve ter ficado com medo de vc descobri-la e apagou os textos..tomara que vc descubra ...
bjus e fica com Deus!!!

Deborah Brito disse...

Nooooossa, que absurdo !
Digno de pena mesmo.

Espero que tudo se resolva bem rápido. Fique calma !

Beijos

Júlia Cristina disse...

estou chocada... mas que bom que descobriu...
e com certeza chegarão a essa pessoa... que antes de tudo é digna de pena como vc mesma disse...

beijos e amasso no Theo

Alê Manfro disse...

Nossa...fiquei chocada... e imaginando o que leva uma pessoa a fazer esse tipo de coisa..só pode ser uma pessoa doente...é algo totalmente fora da realidade...

Vou divulgar no meu blog...

Beijos
Vou torcer muito para vc descobrir quem foi...

Marthinha disse...

menina, eu tô passada!!!

mas Deus ñ vai deixar q essa safada faça mais isso!!!


bjos :)

Gabi Cardoso Ribeiro disse...

Que coisa mais absurda!
Digno de pena mesmo.Só uma pessoa muito baixa,vazia e pobre de espírito pra fazer uma coisa dessas.Ainda bem que existem pessoas do bem que te alertaram disso tudo.
Fique calma,tudo vai ser resolver.

Beijos

Gabi

Lorena Braga disse...

Olá,sigo seu blog a pouco tempo,creio q menos de 1 ano...e estou chocada com toda essa história,nós mães,nos importamos com nossa vida particular,mas nos expomos de forma pública com prazer,agora quando o assunto é nosso filho,viramos leoas,rs;
to realmente com medo de fazerem isso com minhas fotos,até pq não uso marca d'água...
acho q vou dar uma reorganizada no meu blog tbm!

Amiga,fica bem q tudo estará sob os conformes,e entrega essa invejosa nas mãos de Deus,com ctz ele tem umplano pra vida dela.

Um beijo grande em vc e Theo!

Lory Braga

Thania disse...

Bibi, to BEGE! Assim, com a boca aberta e o coração na mão! Meu Deus do céu q pessoa DOENTE!
Me VAGO de medo disso tb pq tb divulgo fotos da anna laura na net e sei bem q ta cheio de gente má nesse mundo, mas a gente nunca imagina q a pessoa chegue a esse ponto de maluquice! Bi, certamente esse ser tem uma inveja discabivel de vc, só pode. Cara, q meeeeerda! To chocada,. acho q igual vc!
Serio, peça pro Dudu ir a fundo nisso e serio, qdo descobrir Bi, PROCESSE! Pq é o minimo sei la! A vontade é bater esmurrar ate tirar sangue, mas entre na justiça!
Assim, no q precisar, pode contar comigo!

Bjos

Érica Souza disse...

Estou simplesmente chocada com isso...
não conhecia seu blog, achei ele devido ao alerta que outros blogs fizeram...
Incrivel pensar que aluem possa fazer isso, mas realmente não estamos seguros na net, outro dia li sobre uma blogueira que descobriu seu telefone e eté mesmo endereço na internet por conta do servidor que não ocultou suas informações, uma menina louca começou a ligar em horarios improprios e importunar a menina, aí ela acaboud escobrindo...é mole?!

estou te seguindo já, e divulgarei da forma que der...um beijo

http://rascunhodabeleza.blogspot.com

Thania disse...

Bi eu denovo pq eu nao me contive e me cadastrei nesse site pra ver...to mais chocada ainda como ela toma a SUA vida como a dela! Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..........to lendo e cada vez mais abobada!
As fotinhos do Theo!!!!!!!!!! Nossa, q odio! Juro, to com odio desse ser!
Desculpa o desabafo!

Bjos

Jaqueline disse...

Nossa estou CHOCADA... que absurdo... Essa pessoa é louca... nem estou conseguindo expressar qta indignação...

Ainda bem que as vezes aparece anjos em nossas vidas para nos alertar dos perigos que nos rondam.

Fique com Deus
Bjs
Kelly

Bibi Elias disse...

Than, é inacreditável mesmo! Eu atualizei o post com mais infos. Mais chocantes ainda. A menina se passa por mim há 2 anos!!!

Juh Sutti disse...

Bibi estou aqui de boca aberta vendo as postagens dessa mulher. Como assim meu Deus a pessoa vive sua vida por anooos?? Isso com com certeza é doença, espero mesmo que vocês consigam descobrir quem realmente é essa mulher! Que bom que essa outra mulher te alertou, pois do contrario a bonita ia continuar usando fotos do Theo!
Absurdo total!
beijos

Crys Leite disse...

Nossa Bianca que horror! Já vi coisas escrotas na net, mas desse nível é a primeira vez. O que faz uma pessoa viver a vida de outra por dois anos?! Doença só pode...Espero que você consiga a quebra do IP do computador de quem fez isso com você e tome as providências legais, existem advogados especializados em crimes virtuais, algo muito comum hj em dia. Como foi citado no texto mesmo sem te conhecer pessoalmente e morando há milhares de km de você acabamos nos envolvendo com a sua história e sua família através dos posts que você faz e torço de verdade para que você consiga resolver isso.

Seu texto serve de alerta para todas nós que de alguma forma temos parte de nossas vidas expostas em redes sociais.

Beijos e Sorte!

Malu Morais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...

Oi Bibi

Meu Deus, não tem como não ficar chocada...q horror...

S/ comentários viu...
medo...muito medo, pessoas assim são perigosas, tem desequilibrios mentais só pode ser, isso não é gente normal não...

espero q tudo se resolva

Beijos

Ju Pessoa, e agora, Silva disse...

Bibi...
Passadíssima!
O q é isso???
Como alguém pode ser tão vazio?
Dificilmente eu comento, mas hj tenho q compartilhar minha indignação...
Eu tinha um perfil no Bolsa de Mulher há algum tempo, mas fui percebendo q ele era muito vulnerável... Exemplo disso é q qulaquer torna seu perfil IMPRÓPRIO...
E com certeza vou divulgar no meu blog...

bJUss...
Vc é uma pessoa linda e tenha certeza q Deus está contiho!

Izabella disse...

Bibi, eu estou sem palavras, entrei nos links que vc postou e fiquei chocada, esse ser é doente, precisa de tratamento. Meu Deus, como alguem simplesmente divulga a vida de outras pessoas como se fosse dela?
Tô sem o que dizer pra vc, mas confia que logo vão descobrir a "criatura-doida-de-pedra" que fez isso.
Bjinhos e fika com Deus..

Unknown disse...

Minha nossa que horror, ainda estou chocada com tudo isso!

Espero que tudo se resova bem flor =)

Beijos

Juh Sutti disse...

Flor, fiz um post no blog divulgando. Quanto mais pessoas souberem, melhor.
beijos

Cíntia Helena disse...

Oi Bibi, como está o fofo do Theo?
Menina tive que me cadastrar no bolsa pra ver o absurdo, só Deus....isso é coisa de gente infeliz que não aguenta ver a felicidade alheia...credoooo!!!!
A gente só pode orar por uma infeliz dessa para Deus tenha piedade, pq o nosso sentimento é de pura dó!
Fica tranquila que Deus está no comando amiga e vai te livrar desses sentimentos ruins que querem atrapalhar as bençãos que ele tem pra vc e sua família!
Bjssss
Deus abençoe

Cíntia Helena disse...

Oi eu dinovo....rsrsrs
Olha estava terminando de ler os absurdos e acho que tb sei de quem ela estava pegando algumas fala hein????
Louca demais esse ser meu Deus!!!
Livrai-nos de todo mal....amém!!!!
Bjssssss

Carol disse...

Meu Deus Bibi! Que situação, hein??? Nao sei nem o que falar, nem como agiria, mas isso é muito surreal!

Enfim, que bomq ue agora vc coloca marca dagua.. e tem que colocar bem no meio mesmo pq senao dá pra tirar...
Aff....
A vida continua...

Beijos!

Lilian Gomes disse...

Oi Bianca, conheci seu blog agora e estou CHOCADA. Sempre tive medo dessas coisas, tenho orkut e minhas fotos são privadas (mais de mil) acontece que algumas pessoas sabem o jeito de acessá-las e, outra, muitas podem ser "amigas (os)" e mesmo assim fazer essa tristeza. Internet é assim mesmo, infelizmente. Não podemos confiar em ninguém. Já aconteceu isso com o meu irmão pelo orkut. O jeito é não se mostrar demais e evitar colocar fotos, mesmo que seja difícil! =/

Beijos e boa sorte!

Paula Alessandra disse...

Oi Bianca! Cheguei aqui pelo blog da Carol! E que historia hein? Coisa de psicopata mesmo! Vou passar a colocar marca d'agua em minhas fts tb! To torcendo para acharem essa doente! Um absurdo mesmo...
bjnhus

AMATEC - RO disse...

Olá vou fazer uma postagem em meu blog referente a este absurdo q aconteceu c/ vc e fica o alerta pra sermos mais cuidadosas.
Abs

http://bloggdamirian.blogspot.com/2011/03/alerta-de-plagio.html

Marcelly disse...

Bibi, eu tó completamente chocada !
Como uma pessoa é capaz de se passar por outra assim ?
Em troca de q meu Deus !
Tomara q vcs descubram logo quem é essa louca !
Bjks !

Rosi disse...

Bibi

Sempre passo por aqui, nem sempre comento, mas hj fiquei indiginada com seu post e sou solidária a vc.

Vc está certíssima em tentar descobrir quem é essa maluca. Nós, blogueiras, nos dispomos a falar sobre nossas vidas e conhecer pessoas, mas sem ter nossas vidas invadidas e agora, copiadas. Que absurdo!!!

No mais, fique tranquila que Deus e o tempo resolverá tudo.

Um abraço

Aline Almenara disse...

Oi Bianca, também conheci seu blog hoje, vi seu comentário no blog da "Carol e suas baby bobeiras". Estou chocada... como pode uma pessoa ser doente a tal ponto? No print que vc deu no perfil dessa tal de Dudah, reparei que ela colocou frases de outra pessoa super bacana, no "Sobre mim", acho que vc deveria avisá-la também, já que ela tem filhos, o nome dela é Lu, e mora em Belém-PA. Dá só uma olhada no blog dela: http://www.lubrasil.net/blog. Essa tal de Dudah copiou a frase da Lu! Enfim, estou aqui torcendo pra que tudo se resolva rápido. Beijinhos pra vc, e fica com Deus. Tudo vai dar certo! =)

Lílly disse...

Menina, entrei no blog da Carol e vi seu comentário.. Meu Deus como pode existir pessoas assim né, fala sério, só pode ser doente. Então eu dificilmente posto fotos, mais já vi pessoas usando marca da agua na blogosfera. Então e depois disso tdo, vi no blog da Paula, esse link ai ó http://www.copyscape.com/, vc entra nessa página e coloca o endereço do sblog, ele procura na rede algum texto igual o teu, eu já usei, um dia tb criaram um blog com meus textos.. ajudou mto, consegui achar e tirar do ar! Conta comigo tá, e adorei seu blog, vou visita-lo sempre! Bjiins!

Anônimo disse...

é dificil até de acreditar que existem pessoas assim ... fiquei horrorizada com essa historia. Eu nao sou muito de colocar fotos, mas deu até medo de postar no blog.
E usar fotos do Theo, é uma judiação. Copiar seus posts ? Aff ... Nao sei nem o que dizer.
Só espero que vc consiga localizar essa infeliz ... Boa Sorte ! Se precisar de alguma coisa é só falar !

bj

Kelly Resende disse...

Oi Bianca, vi seu comentário no Blog da Carol e fiquei chocada com essa história. Já tinha visto outras pessoas aqui na blogosfera falando sobre a importancia de colocar marca dágua nas fotos, já vi até um outro caso parecido com o seu, mas uma pessoa descofiou justamente pq a foto tinha a marca do blog. Até hoje eu não tinha tido esse cuidado, mas agora acho que vou tomar precauções. Chocante essa historia.
Abraços

Unknown disse...

Bibim não o primeiro nem segundoc aso que vejo assim, essas pessoas sem uma vida elgal se apropriando da vida de outras, eu vou dar um reformada no meu blog, colocar marca d'agua em todas fotos, com o endereço do blog, acho que ajuda a evitar ese tipo de coisa, mas desistir do meu blog por causa do medo de encontrar pessoas assim nunca, encontro muito mais pessoas que valem a pena pelos blogs das mamães
bjs

Anônimo disse...

Não sei se ajuda ... mas fiz um post para ajudar a divulgar http://casa-da-mari.blogspot.com/2011/03/alerta.html


bjo

Ana disse...

São essas coisas na internet que me deixam assustadas. Conheci seu blog a pouco tempo, acho que nunca comentei, sempre passo em vários blogs e com criança pequena em casa o tempo é corrido né. Meu blog tá parado há mais de um mês, perdi a vontade de postar depois de ter duas amigas com blogs plagiados que nem vc. Fiquei tão assustada, meu marido quer que eu exclua tudo, mas eu fiz tantas amigas que tive dó de excluir...
Agora a pessoa se passar por vc por dois anos, que absurdo, que pessoa vazia e doente...
Tomara que vc descubra quem é...
bjos

Day Delphino disse...

Olá... Sigo o seu blog há algum tempo. Te achei em uma busca sobre a injeção Celestone Soluspan.
Sabe... fico imaginando o que leva uma pessoa a viver uma vida q não é dela.
Já vi gente pegar uma foto qlqr na net só pra fazer um perfil falsoem algum site, agora, "roubar" a vida de outra pessoa, tem que ser muito doente!
Pessoa infeliz, que não momentos bons em sua propria vida e precisa viver outra vida.
Espero que vcs achem o qto antes esse monstro que usou até uma criança inocente.

bjus e paz!

Ju Louseiro disse...

Isso é surreal gente! To aki pasma!

Espero que consiga desvendar tudo...

Um beijo

Pâmella disse...

Estou bege, branca, amarela!!! Que doente meu Deus... Tb tenho blog, tenho um filhote, estou esperando outro e o medo tomou conta de mim... Já plagearam um post meu na íntegra... mas isso que aconteceu contigo foi demais! Sei que existem pessoas ruins no mundo real tb... sei que tendo proteger minhas fotos com tarja e tudo mais... mas... o medo bate, não por mim... mas pelos meus filhos... É nessas que a vontade de fechar o blog bate...

Se precisar de algo é só pedir... acho que nós mães blogueiras VERDADEIRAS devemos nos unir para diminuir esses acontecimentos horrorosos...

Beijos

Silvana Alves disse...

Conheci seu blog através dos Pensamentos Soltos... nossa, fiquei perplexa com tamanha barbaridade. Digo isto, porque uma pessoa por passar por outra deve sim ter problemas psicológicos. Ela sabia o que estava fazendo e errado.
O interessante seria agora vc registrar um B.O., digo isto porque pode até não parecer nada, mas nunca se sabe. Procure em sua cidade a delegacia especializada em crimes virtuais. Qualquer delegacia poderá registrar o B.O.
Cuide-se...

Unknown disse...

Meu senhor amiga, não to acreditando no que acabei de ler!!! Isso é coisa de filme de terror!!!Realmente uma doença!!! Eu tentei entrar nos links mas nenhuma página está sendo encontrada. Diz que a usuária não está sendo encontrada. Impressionante!!Tomara que vc ache essa maluca amiga!!Deus te livre! Bjão

Isabela disse...

Bianca,

Estou PASSADA com o que aconteceu com você.
Também morro de medo disso, sabia ?!
Coloco muuuita foto da Nina, da minha família, pensando só nas pessoas que nos querem bem, que gostam da gente e equecemos dessas pessoas doentes.
Eu até já escrevi sobre limitar o acesso ao meu blog...mas nunca faço.
Mas agora deu mais medo...

Faça o que precisar para, pelo menos, saber quem é e por que fez isso né.

beijão

Sueli Oliveira disse...

Meu Deus!!!
É inacreditável!!!
E o mais absurdo é o porque de tudo isso???
Com certeza só pode ser uma mente doente!!!
Quando vejo coisas assim como as que aconteceram com vc e com o Théo que penso em privatizar o Blog da Júlia!!!
Espero que tudo se resolva e precisando de algo é só falar, vou fazer um post no meu blog divulgando este absurdo!!!

Bjos pra vcs
Sueli e Júlia

Clau disse...

Oi Bibi, que chato isso.. eu sempre tive muito medo da net e agora ainda mais... até me cadastrei mas não consegui ver nada... ela ja deve ter excluído..

Acalme seu coraçãozinho que tudo vai dar certo beijão
Clau

Fer Griebler disse...

Bibi, que coisa doida... fiquei me imaginando no seu lugar, seu pânico e seu temor pela segurança do Theo...
Eu que te conheço desde antes do seu casamento, senti uma coisa no estômago... um frio estranho por saber o que vc está vivendo!
Gente doida assim tem quer ser procurada e processada simmmmm, nem que seja só para servir de exemplo!
Bjus e estaremos torcendo por vcs!

Bianca Cainelli Facciolli disse...

Me deu um medo, aperto no coração...

Anônimo disse...

Aff que absurdo!!! Essa pessoa é doente e precisa de tratamento meeeesmo!
Acompanho seu blog já faz um tempinho, desde antes do casamento... nos casamos na mesma epoca e agora tbm tenho uma filhinha...
Bjos e boa sorte!

Andreia- SP

Luciane disse...

oi bibi...

sigo seu blog faz um tempinho e não me rcordo se ja comentei...

fiquei chocada com essa historia...

o "sobre mim" dela é igual ao da Lu Brasil, só não sei se foi a Lu quem escreveu ou se copiou de algum lugar, algume citação...

essa pessoa não é certa da cabeça né!!!!

bjus

Sara e Ale disse...

Nossa estou chocada..
Espero de verdade que cheguem até essa pessoa.
Ninguém devia passar por isso
Mto chato.. constrangedor e preocupante
Estou na torcida!!

Sara

Juliana Costa Fernandes disse...

Bibi, chocada é pouco eu to revoltada, como pessoas conseguem ser tão insanas hein, copiar a vida de alguem se passar por alguem... isso nao me desce... pior colocar fotos do seu bb, utilizar coisas que vc disse... isso me revolta mto mesmo...

Espero q vc consiga encontrar essa louca e processe ela se possivel... ai quem sabe aprende q nem tudo na internet fica sem punição!

Bjos e boa sorte

vanice disse...

Olá...Sempre passo por aqui ,mais nunca comentei.
Menina que coisa feia,chata,horrivel essa que aconteceu com vc e sabemos que não foi a primeira e não será a última.Muito ruim!!
Passei por coisa parecida em 2007 no orkut,e desde que criei meu blog,sempre fico pensando nessas coisas...Também aprendi a colocar marca d'água nas fotos pra tentar amenizar os futuros problemas.

Também tenho um Théo e sou do Rj.
beijos.

Déia disse...

Oi Bibi, cheguei aqui através da Than! E estou chocada!
É incrivel como tem gente maluca nesse mundo!
Mas foi bom vc descobrir tudo isso, né?
Eu tb coloco coisas sobre meu filho e agora fiquei com um medão!
É uma pena a gente por medo, não poder ter liberdade , né?
Espero que dê tudo certo.
Bj

Anna Almeida disse...

Oi, Bibi! Sigo seu blog desde 2009 e conheço sua história, apesar de não viver comentando. Estou passada com isso tudo. Fui seguir os links que vc publicou com as coisas publicadas pela doida e acho que ela já apagou tudo, não tinha mais nada lá.

Se cuida, Bi. Boa sorte na busca pela pessoa doente.

Beijinhos em você e no Théo!

Elaine Gaspareto disse...

Bianca
Vi o link deste post no blog da Rosi. Li tudo, horrorizada. Isso é plágio criminoso. Até eu fiquei assustada, e olha que já vi de tudo por aí afora.
Talvez fosse o caso de acionar a justiça. Muito sério tudo isso, e como ocê disse, vai saber o que a maluca psicopata fez com as fotos?
Desejo que tudo se resolva. Postei ontem em meu blog sobre isso, por isso me passaram seu link, pra ver a que ponto chega a cara de pau de quem plageia. Se bem que seu caso é mais que plágio, é apropriação indevida. Mais que textos, mais que fotos, é sua vida!
Que horror!

Fique bem, tá?
Desejo mesmo que tudo se resolva.
Beijos

Fezinha disse...

Flor, meu blog é bloqueado, naõ dá pra copiar nada, sequer selecionar não é possivél, faça isso com o seu tbm, bjus Fezinha

Fezinha disse...

Flor, meu blog eu bloqueei ra copias, ninguém consegue copiar nada, faça isso com o seu... bjus

Herida Ruyz disse...

Oi Bibi!
Cheguei ao seu blog através da Elaine do Um Pouco de Mim.
Menina...Tô bege. Também sou blogueira e só de imaginar minha privacidade invadida dessa forma me dá calafrios.
Com sua permissão vou divulgar seu post para minhas amigas blogueiras.
Tudo de bom
Bjs
Hérida Ruyz

SABRINA disse...

Gente, pára tudo! Eu tô chocada! Se fosse comigo, sinceramente, eu não sei o que faria! Mexeu com filho ainda! Esse mundo tá perdido!

Os Resenhados disse...

Olá querida,

entrei por um post no twitter, e primeiramente prazer!
fui porque sou artista digital e luto SEMPRE contra o plágio!

Agora ao deparar com essa historia eu penso que há MUITA gente doente no mundo!

Se eu te contar q a uns 3 anos eu passei pela MESMA situação que vc? duas vezes? e a pessoa era do DF?

e mais, que a pessoa na verdade era um HOMEM que tentava me "agredir"?

Querida, infelizmente não temos muito mais armas além desta...
comece a vasculhar e colocar seus textos no google, para tentar ver se não há em outros lugares, entende?

além disso o que pode ser feito está sendo feito!

Se eu puder ajudar de alguma forma conte comigo! Pensei que não tinha tanta gente doente assim =/

Um abraço e fique tranquila...

Tebhata
osresenhados.blogspot.com

Nanda disse...

Oi Bianca,

Não conhecia seu blog mas sou blogueira tbm do Viagem Literária e a Hérida me passou o link, estou chocada. Isto é coisa de psicopata, estou até com medo, nunca pensei em proteger minhas fotos no blog ou nos sites pessoais.

Não sei o que faria no seu lugar, tenho medo de gente assim.

Espero que vcs consigam descobrir quem foi e tudo se resolva rápido.

bjos

Nanda

JOANA CAMPOS disse...

Oi Bianca, td bem?
TO vindo la da Elaine Gaspareto...e li todo seu post! Noooooossa que coisa mais escrotaaa!
Deus do Céu....
Mas ó....não quero defendê-la, e apenas torcer pra seja isso....sabia que existem pessoas totalmente paraplégica que precisam vider dentro de hospital, mas que o quarto é como se fosse seu, tem computador e outros objetos pessoais, daí elas blogam usando um lápis na boca para digitar, e essas sim, como gostariam de ser outra pessoa, podem se apropriar da vida de alguém que admira....mas de qualquer jeito devemos tomar o máximo de cuidado né?

Vou agora mesmo fazer o que a Elaine ensinou.

Beijos e me faça uma visitinha quando puder? vou ficar feliz.

Érika Kika disse...

Chocada! Que pessoa doente. Pena que a Anja deu mole em falar com ela antes. Espero que tudo se resolva.
Bjs

Anônimo disse...

Menina, fiquei chocada!! to begee!! Como pode? Uma pessoa assim dever no mínimo uma frustrada doente, só pode! Que medo!! E o pior, é que existem meios de nao dar pra copiar, mais nada impede um print que eu saiba, e a pessoa copiar mesmo os posts, fazer igual e o pior são as fotos, to horrorisadaaa!!! Imagina vc!!
Privatiza flor, e so add quem vc conhece, é sua familia, seu filho ... que medo!

BJAO
(ah cheguei aqui pelo blog da Than rs)

Priscilla Rocha disse...

Olá. Me chamo Priscilla e acabei de receber um recado d euma pessoa chamada irmã do coração com o seu endereço de blog. Vim conferir o endereço e percebi que temos meninas (amigas do blog) em comum.
Li seu post e confesso esta pasma com a história.
Isso é horrivel!!!Tomara que isso resolva logo e que este susto acabe.
Sucesso.

Mirian E. disse...

Olá, vim te conhecer pois me assustei ao ler sua historia...quero te desejar paz para tomar atitudes corretas e que tudo isso passe sem maiores transtornos amiga. Que Deus te abençoe. Bjinhos.

Marly disse...

Olá,

O seu post me fez recordar uma estória surreal que aconteceu comigo, há cerca de um ano. Recebi um e-mail, em inglês, de uma lésbica, que dizia ter simpatizado com o meu perfil, que ela teria visto nesse mesmo site.
Isso me deixou intrigadíssima, pois eu nunca me cadastrei nesse site (para ser sincera, em nenhum site desse tipo, já que sou casada, mãe de família e estou a anos luzes desse universo de quem busca relacionamentos afetivos na Internet, rsrs). Então eu fui lá, procurar o tal perfil. Mas, como estou sempre com pressa, sou meio lesa, pra fazer esse tipo de pesquisa, além do que, sem um dado concreto é difícil pesquisar lá, não encontrei nada e deixei a coisa pra lá, achando que tinha sido um mal entendido. Pelo jeito esse site é cheio de picaretas, que usam dados de terceiros na criação de perfis fakes.

Um abraço.

Unknown disse...

Olá Bianca,

Como todos por aqui também fiquei chocada com tudo isso que aconteceu com você!!
Que triste!!!
É uma pena ver esse tipo de coisa acontecendo!!!

Desejo que tudo de resolva logo!!!

Fica em paz, beijos!

Roberta de Souza disse...

Olá. A Eliane do Blog Um pouco de mim, postou seu link sobre sua mensagem.

eu não acredito que existam pessoas tão loucas assim! fiquei chocada.
Meu blog é sobre cultura, mas algumas vezes escrevo algumas coisas pessoais, fiquei com medo agora... aff!

Que perigo!

Existe um lance na internet que armazena páginas deletadas... Se você precisar encontrar mais coisas talvez ajude...

Fique na paz.

Beta

Roberta de Souza disse...

Bianca posso indicar seu post no meu blog??

Brigadin.

Beta

Renata C., UMA EXPATRIADA (mulher moderna, esposa, mãe...) disse...

Bianca, nao conhecia seu BLOG e foi uma pena conhece-lo por um motivo tao torpe. Esses dias estava eu conversando com umas amigas sobre a internet e as precaucoes que a gengte deve tomar. Eu tb tenho FB mas o uso NA ESFERA PESSOAL. NUNCA COLOCO O NOME DOS MEUS FILHOS OU PARENTES, apenas - LA' o meu, senao nao faria sentido, ne'? - MAS NO BLOG NAO EXISTE MEU SOBRENOME, NAO PONHO SOBRENOME DE MEUS AMIGOS OU PARENTES, e quase nunca posto fotos pessoais... TB USO MARCA DAGUA EM TUDO! ai... e'uma M., mas fazer o que?
E se eu estivesse no Brasil, mais medo ainda eu teria...
Sinto por tudoque aconteceu a vc e a sua familia...
Esta semana mesmo ja'tinha comecado a DELETAR UM MONTAO DE GENTE QUE ESTAVA NAS MINHAS LISTAS DOS EMAILS E DO FB QUE EU NAO CONHECIA... por conta da "Farm..."fui "aceitando um monte de gente"... ja'tinha pensado ans consequencias e ja' vinha deletando tudo...
Por tudo, de quero muito bem desde ja'.
Bj meu.

Renata C., UMA EXPATRIADA (mulher moderna, esposa, mãe...) disse...

EM TEMPO: POE FEEDBURNER AQUI, POE... ;-(

Anne Lieri disse...

Bianca,estou chocada!Como pode acontecer uma coisa dessas com vc!Realmente precisamos de maior proteção nessas redes sociais e blogs!Espero que tudo esteja resolvido!Bjs,

maria claudete disse...

Deus eu já vi de tudo neste mundo e mais essa de doer, é demais! Já soube de plágios de poesias, de amigos blogueiros ,agora viver a vida de outra pessoa é caso de polícia ou sanatório. Estou aqui , por tabela, vindo da Elaine Gaspareto que fez a montagem do Mix Cultural e lá o Blog chama a atenção para esta história surreal!Uma coisa é certa alguém muito próximo de você elaborou toda esta farsa , segundo a filosofia popular , o ladrão mora ao lado. fica calma e em paz , pois a farsa acabou, mas como mãe entendo sua preocupação , doentes deste tipo são astuciosos mas inofensivos porque são covardes.
Eu mesma tive que deletar praticamente quase todos os gadgets do meu blog porque inseriam neles pornografia da pior espécie , eu já estava rodando o mundo, denunciei ao Blogger , eles me ajudaram e agora estou um pouco mais tranquila.Abraços.

Unknown disse...

Oi Bibi, vi seu blog citado pela Maura onde ela falou de um alerta para a gente visitar aqui. Que horror, sempre tive cuidado de não expor minha vida no blog, mas mesmo assim as vezes a gente acaba fazendo isso, com fotos, dados... tenho muito medo desta exposição e acho até que vou dar um olhad lá e tirar algumas coisas porque mesmo que alguém não use meu perfil ou se passe por mim pensei agora que posso até passar por algum perigo sei, lá tem minha data do casamento, o local da cerimônia...
To vendo que todo cuiddo é pouco, tem gente louca demais ai credo. Mas acho que cabe acinar a justiça neste caso viu, isso é muito sério, e com certeza têm como chegar a quem fez isso, pois ao contrário do que as pessoas acham, tudo na internet é rastriável.
Deus nos proteja!
Bjux

Unknown disse...

Ah, como vc já autorizou no texto vou colocar este link do seu post no meu blog, para alertar minhas seguidors.
Fique com Deus
Bjux

Anônimo disse...

Cada doida que aparece... será que a vida dessa pessoa é tão vazia que ela precisava "roubar" a sua pra se sentir melhor?

Ella Gui disse...

Nossa!!! que coisa doentia, estou boquiaberta...
incrivel como existe pessoas sem vida e amor proprio....
espero que a encontres e que esse serzinho no faça parte da tua vida.
bjus e obrigada pelo alerta

Videcorando disse...

POR ESSE MOTIVO QUE NÃO COLOCO FOTOS DA MINHA FAMÍLIA,AS PESSOAS SÃO CRUÉIS, INFELIZMENTE.
MEU OBJETIVO É DIVIDIR O QUE SEI FAZER, MAS MINHA FAMÍLIA É SAGRADA.
OS OLHEIROS, QUE NUNCA POSTAM COMENTÁRIOS, MAS QUEREM SABER DE TUDO DA SUA VIDA, ESTÃO LÁ, A TODO MOMENTO, QUERENDO SUGAR A SUA VIDA E ABSORVER INFORMAÇÕES.
PROCURE DESCRUZAR INFORMAÇÕES, NÃO DIGA ONDE MORA, ONDE TRABALHA, TROQUE O NOME DA CIDADE, O SOBRENOME, ETC.
EU FAÇO ISSO. MEU BLOG FAZ SUCESSO PRA QUEM QUER APRENDER ALGO, NÃO PARA AQUELES QUE QUEREM BISBILHOTAR A MINHA VIDA.

BJO SOLIDÁRIO
VI

Livia Luzete disse...

Tem um filme com a Angelina Jolie, "Roubando Vidas". É gente,isso é doença.

Sabor de Pitanga disse...

Através do blog da Beta cheguei até aqui e, estou assustada com tudo isso, embora já tenha vivido alguem parecido no orkut.

Gostaria de saber se posso divulgar isso no meu blo? É preciso prevenir as pessoas contra a esse tipo de psicopatia.

Aguardo sua resposta.

Abraços

Andreza Gomes disse...

Nossa li tua história hj e to chocada, caramba como tem gente cara de pau no mundo e que perigo menina :o

que bom que Deus colocou uma "anja" pra te ajudar e tudo ficou bem =)

bjiimm

Josi Passarelli disse...

Oiii Bibi, na verdade nem sei como cheguei até seu blog, vou clicando, lendo, clicando, de repente me perco.rsrsr
Mas isso que aconteceu com vc é real. Estamos nos expondo demais na internet, com essas redes sociais. Fotos de todos e de tudo que fazemos. Recentemente postei no meu blog "VC JÁ VISITOU O ORKUT DO SEU FILHO HOJE" para alertar pais que não sabem o o que os filhos andam fazendo...
Abraços...
Se vc tiver um tempo da uma passadinha lá
jpmulheresnainformatica.blogspot.com

Talita disse...

Oi, Bibi!
Cheguei ao seu blog colocando na busca do google seu nome e o que aconteceu (vi num outro blog). Estou chocada mas não surpresa, já vi de tudo nessa internet.
Desde ontem que tenho apagado fotos minhas da gravidez do meu blog e agora tenho certeza que não colocarei foto da minha filha quando ela nascer.
Ontem tive o estalo de bloquear clique com botão direito e etc porque copiaram uma carta que a dinda da minha bebê escreveu pra ela, imagino o surto que terei se alguém copiar minha vida!
Deveria ter alguma forma de denunciar, isso é crime!!!
O link do post da minha comadre é esse: http://expressopradois.blogspot.com/2011/06/carta-para-o-futuro.html e nele ela dá dica de um site que acha textos copiados.

Beijosss!