sexta-feira, 24 de junho de 2011

Avon Magix Bege Médio

Eu estava louca p/ experimentar a linha Magix da Avon. Meu medo era errar na escolha da cor p/ minha pele. Essa é a maior desvantagem de comprar Avon, na minha opinião. Eu já dei muita sorte com cores de base e pó, mas tb já dei algumas mancadas. Não poder testar antes de comprar é #fail, but... Não consigo vencer minha compulsão por produtos da revistinha. Rsrsrs... Minha próxima aquisição será o Primer Magix (incolor). Esse é sem medo de errar pq não tem cor.

Mas o que eu comprei dessa vez é a base cashmere e, por sorte, acertei no tom (BEGE MÉDIO). É uma base p/ quem não precisa esconder grandes imperfeições (como espinhas avermelhadas ou coisa parecida). Eu achei uma ótima base p/ minha pele e p/ o dia a dia (não só p/ noite). Ela é leve e deixa a pele com textura de camurça/veludinho. Tipo primer! Amei! Muito!

Hj tenho um niver p/ ir e farei uma make com ela, depois posto aqui o resultado, ok?!

Fica a dica! Se vc quer uma base leve, que fique legal tanto p/ o dia qto p/ a noite, a Magix é ótima! Se vc tem o tom de pele parecido com o meu, vá de Bege Médio sem medo de errar!


Ela sumiu na pele depois de espalhar, acertei de verdade no tom! As duas últimas fotos são com flash e sem flash, respectivamente.

Beijinhos,
Bi

5 comentários:

Silvana Alves disse...

to aprendendo a gostar da avon com vc... deixei um desafio pra vc no meu blog.. .beijos

Muriele Caroline disse...

ADORO AVON TBM , PRINCIPALMENTE MAQUIAGEM......

O SALARIO VAI EMBORA...KKKK


BJUS BOM FDS!

Paula disse...

Adorei q vc comenta produtos locais, como a avon, q eu compro mas n vejo mt gente q usou comentando =D

sheila disse...

Experimenta a incolor , vc vai adorar. è excelente para disfarçar poros dilatados e dai vc passa a base por cima a pele fica linda.

Unknown disse...

Eu uso a incolor, inclusive nos lábios, antes do batom, a boca fica lisinha e o batom dura mais ;)
bjs