quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Face Bronzer Avon - Bronzed Peach

Todo Verão a Avon lança a Linha Summer Bronze e todo Verão eu morro de amores por ela. Hahaha... Normalmente é uma linha mais cara que as tradicionais (que ficam em campanha durante várias épocas do ano). Quase sempre o produto que mais faz meus olhos brilharem é o FACE BRONZER. Dessa vez, não foi diferente. Logo que a Linha entrou em Campanha, eu comprei o Face Bronzer 2-Bronzed Peach. E, olha, é o que mais tenho usado desde então!

Linha Summer Bronze da Avon - Face Bronzer 2-Bronzed Peach

Segundo o site, o produto:
  • Cria um look radiante e natural
  • Cria facilmente o bronze desejado
  • Dura por horas
  • É fácil de aplicar
  • Proporciona um brilho suave
  • Sensação sedosa
  • Sensação de pele lisa e macia
Ele é lindo em sua apresentação, tem efeito marmorizado de bronze e pêssego, e uns brilhinhos muitoooooooooo discretos (do jeito que eu gosto). Já reparei que ele não segue um padrão de marmorizado. Já vi alguns em que o bronze sobressai em relação ao pêssego, outros que são o contrário e, no caso do meu, um meio a meio bem interessante.

Eu achei a pigmentação bem fraca. Eu preciso esfregar horrores o pincel pra marcar alguma coisa no meu rosto. Não sei se é pq sou morena ou se realmente ele não é dos mais pigmentados. A parte boa é que ele fica 100% natural em mim, parece que nem passei nada e, ao mesmo tempo, dá um ar de "alguma coisa está diferente". Acho que por isso eu tenho usado direto e reto. Muito mesmo!




 

Nossa, demorei pra fazer essas fotos pq a máquina não captava a cor do bronzer de jeito nenhum. Tive que carregar as bochechas pra conseguir isso aí! Rsrsrs... Mas tá valendo!
Alguém tem?

Beijinhos,
Bibi

3 comentários:

Anônimo disse...

cadê o lindo? Nunca mais falou dele. Ta solteira?

Bibi Elias disse...

Namoro vai bem, obrigada!

Thuany disse...

nossa vc teve sorte,o seu veio cheio de partes rosinha o meu veio menos