sábado, 12 de novembro de 2011

Glossy Box Premium - Outubro...

Depois de meio século de espera, finalmente os Correios entregaram aqui em casa a Glossy Box de Outubro. O envio da caixa já foi um parto e a entrega dos Correios, outro!! E, pra completar, a Box veio tãããããoooo chinfrim. Jesus!! A Premium desse mês, sem dúvida alguma, foi a Beauty!! Se empolgaram tanto na versão nacional que esqueceram da outra. Pobrinha, pobrinha... Coitada!!

Glossy Box Premium - Outubro
  • Mineral Blusher Artdeco - Soft Orange (Full Size)
  • Klinse N Shampoo Neutro Darrow Dermocosméticos (Mini)
  • Minesol Oil Control FPS 30 RoC (Amostra)
  • Oil Free Acne Wash Neutrogena (Amostra)
  • Dark Tanning Accelerator Australian Gold (Amostra)
  • Protetor Solar FPS 15 Australian Gold (Amostra)
A única coisa que prestou foi o Blush Mineral da Artdeco que, sozinho, é mais caro que o investimento da caixa. Ele custa mais de R$60, então, compensou. Mas nem testei em mim... Enfim! E adorei a cor em mim!

Pelo que já vi, o que variou nas caixas foi o produto Artdeco. Já vi caixas com Sombra Mineral, Sombra em Pó, Corretivo e Blush Mineral (caso da minha).

Alguém mais não gostou???

Beijinhos,
Bibi

7 comentários:

Waleska disse...

Assinei a minha esse mês, vamos ver o que esperar da proxima caixa... rsrs

vanessa b disse...

Você ainda saiu na vantagem. A minha veio um delineador da artdeco, uma amostra do herrera 212 vip,um sabonete em gel de limao para hbanho da loccitane...o protetor da roc e o sabonete da neutrogena.

Amanda Andrade disse...

Pois é eu tb não gostei da minha. De igual a sua só:Minesol Oil Control FPS 30 RoC (Amostra) e Oil Free Acne Wash Neutrogena (Amostra).
De diferente: Um desodorante, que dizem custar centavos fora do Brasil, Um pincel artdeco( até legalzinho) e uma amostra de um perfume ruimzinho d+. Fiquei um pouco decepcionada, mas não cancelei...tô na esperança de vir melhor por ser época de Natal rsrsrsrs
BJS, Amanda

Bibi Elias disse...

Amanda, assim como vc, tb estou na esperança deles mandarem uma muito boa versão Natal!! Rsrsrs...
Beijos

Meri Krug disse...

Cheguei de viagem hj e qdo meu marido trouxe minha caixa fiquei feliz...ai veio a decepção...
De diferente da sua veio o gloss da Artdeco (mini)e o desodorante da Fa (full size...de boa ficaria mais feliz com o blush e o shampoo...rs

Sou assinante de primeira viagem...e estava empolgada com as dos meses passados...vamos ver se em novembro melhora senão vou cancelar!!

M&M disse...

ih, eu fiquei desanimada com a minha, mas parece que as dos outros estão piores! =(
postei sobre ela hoje: http://eraumavezminhacasa.blogspot.com/

Briza, Marcelo e Theo disse...

DETESTEI tanto a minha que cancelei a assinatura....
Poxa, ja avisei que sou semelhante a um biscoito de polvilho... minha pele é Ultra seca... tanto que ha anos uso o hidratante da Palmer's Coccoa Butter, que infelizmente não vende no Brasil... Acredita que esse é o segundo mês que recebo coisas para pele oleosa?? Desencanei... a proposta é legal, mas tem que vir coisas uteis e "testáveis"... pq no meu caso, Deus ja me fez Oil Free... risos...
OBS: Na minha box veio o baton ... infelizmente, essa é minha terceira caixa e nas 3 vieram baton e eu nao uso nenhum dos tons que recebi....

:-(((