terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mineral Blusher Soft Orange Artdeco

Falei que ia tentar colocar algumas resenhas em dia, né?! Comecei ontem com esse post aqui. E hj, vamos ao segundo post do dia!! Pra quem ainda não viu o 1º, clica aqui (Avon SuperMagnify).

Comentei no post sobre a Glossy Box Premium do mês de Outubro que a única coisa que realmente chamou minha atenção foi o Blush Mineral da Artdeco Soft Orange que, além de gracinha, veio em tamanho full size. Eu não tinha nada da Artdeco, mas já li vária resenhas de produtos da marca. Outra novidade, pra mim, foi o blush ser mineral. Outra característica que eu ainda não havia experimentado em matéria de blush.


Mineral Blusher Soft Orange Artdeco

O Blush, como falei, é mineral e com alguns brilhinhos bem delicados. Eu confesso que ainda apanho pra acertar a quantidade do blush pq ele é bem pigmentado, e o fato de ser mineral faz com que muito pó grude no pincel. Eu acabo sempre exagerando e tendo que limpar bastante o excesso. Fora a sujeira que eu faço! Rsrsrs... Adorei a cor e acho que vou usar muito no Verão.




Alguém mais recebeu esse blush na Glossy Box? O que achou?

Eu não compraria devido ao elevado valor (custa mais de R$60), mas adorei tê-lo recebido na Glossy. =)

Beijinhos,
Bibi

2 comentários:

Amanda Andrade disse...

Da marca eu recebi um pincel para pó.Gostei pq estava precisando rsrsrsrs
Adorei a cor do seu blush, bem verão mesmo LINDINHO :o)
Bjs, Amanda

Bia disse...

Bianca, troquei de demaquilante e lembrei de você! rs...

Sempre usei o da avon e estava satisfeita, até comprar aquele rímel colossal da maybelline a prova d'água que não sei nem com reza brava.

Aí resolvi testar o demaquilante da Natura, da linha Chronos. Perfeito, sem comparação. O único problema é o precinho e o fato dele ser bifásico, ou seja, oleoso. Não sei você, mas detesto tudo o que tem óleo, rs. Mas nada que água e sabão depois não dê jeito... Tira a maquiagem dos olhos numa simples passada de algodão molhado! Mt bom!

Aí como sempre te vi procurando demaquilantes bons, vim dividir com vc...
Beijos!