quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Torta de Liquidificador

Fiz na terça-feira e ficou uma delícia. Há algum tempo eu fazia muito essa torta, depois fiquei um longo período sem fazê-la. Essa semana bateu a vontade e mandei brasa. A parte legal é que a massa (facílima) é universal. Vc coloca o recheio que quiser.

 A minha torta assim que tirei do forno

Receita da Torta de Liquidificador

Massa
  • 1 xícara de leite
  • 1 xícara de óleo
  • 1 colher de sopa de fermento em pó
  • 12 colheres de farinha de trigo
  • 3 ovos
  • 3 colheres de parmesão ralado

Recheio
A gosto!! No meu caso, usei:
  • 1/2 pote de Requeijão
  • 150g de Queijo Minas Padrão em cubinhos
  • 3 Lingüiças cortadas em rodelinhas (fiz a linguiça no forninho elétrico primeiro)
  • 1/2 Cebola picadinha
Mode de Fazer
Bata todos os ingredientes da massa no liquificador. Unte a forma com margarina e farinha. Despeje uma parte da massa na forma, espalhe o recheio e cubra com a outra metade. Colocar em forno pré-aquecido e deixar por +/- 40 minutos (ou até que doure).

Na minha torta, depois de colocar o restante da massa, polvilhei (como cobertura) muitooooo queijo parmesão ralado. Eu adoro e fica muito gostoso!

Meu recheio

Se alguém fizer, volta pra contar!! É muitooooooooo fácil!!! E o recheio pode ser o que vc quiser ou tiver em casa!!

Beijinhos,
Bibi

3 comentários:

Marcelly disse...

Hum... q delícia Bia !
Q cara boa tá essa torta !
Vou correndo copiar a receitinha e fazer no fim de semana, ehehe !

Bjo !

Renata disse...

oieee !!!!!!! vou fazer hoje, depois te conto bi. bjs

Renata disse...

oi bi, acho que vou fazer hoje , depois te conto bjs