terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Reveillon 2012

Como foi o Ano Novo de vcs??? O meu foi bem legal, nada de extraordinário, mas estive com pessoas que eu amo e isso bastou!!! Viajei pro RJ na sexta-feira e voltei pra casa ontem (segunda). Tentamos fugir do trânsito, mas não adiantou muito, não. Rsrsrs...

Theo chorou muito na virada pq ficou com pavor dos fogos. Morri de peninha!! Pior que no dia seguinte o foguetório continuou, então, foi mais um dia de chororô. Rsrsrs... Juntando isso ao fato de que meu pequeno passou o final do ano com amigdalite, acho bem compreensível que ele tenha dramatizado ainda mais. =)

O Vestido (Hering ou Dzarm, não lembro) e a Sandália (Sonho dos Pés) foram presentes do lindo de Natal.

 Marina, Theo e Amanda
 Rapazes! Rsrsrs
 Lindão!
 Amado!
 Nós!
Ps.: O esmalte é o NA MIRA 3D (Impala)

 Primas
Theo, Marina (afilhada) e Carol

Tá faltando muita foto, mas estão em outra máquina. Assim que estiverem comigo, atualizo aqui!

Beijinhos,
Bibi

Um comentário:

Amanda Andrade disse...

Que fotos lindas!!!!
Morri de rir com o sorriso do Theo na segunda e última foto hahahahahaha
Muito safadinho esse menino!!!! ;o)
Adorei!!!
BJS, Amanda