quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sombras em Pó Contém 1g - Dourado Brilho Intenso e Radiante Cintilante

Ufa! Quarto post do dia!!
Se ainda não viu os anteriores, clica aqui, aqui e aqui.

Eu sempre fui fã da Contém 1g e sempre consumi bastante as makes de lá. Porém, de uns tempos pra cá, a marca mega encareceu! Antes eu comprava sombras unitárias por menos de R$10, atualmente a mais barata custa R$19!! Todas as linhas da marca ficaram mais modernas e apuradas, porém, as mudanças refletiram no valor dos produtos. Subiram muito!

Bom, eu continuo adorando a marca, embora consuma muito menos agr. Rsrsrs...

Hoje vou postar 2 sombras da Contém 1g pelas quais eu sou apaixonada. Já as tenho há algum tempo e uso d+++ em makes mais elaboradas. Elas são hiper pigmentadas e brilhantes, nunca usei em eventos de durante o dia pq é muito glamour, sabe?! Rsrsrs...

Toda a linha de Sombras em Pó da Contém 1g é bapho!!! Queria várias delas, mas pela bagatela de R$19/pote não rola! =/







Muita opção, né?! Fico louca!!

Vamos às minhas:

 Radiante Cintilante e Dourado Brilho Intenso


 Dourado Brilho Intenso
 (molhada e seca)



Radiante Cintilante
(seca e molhada)

As sombras tem pó muito fininho, logo, rola toda uma sujeira na hora de maquiar. Convém colocar um papel embaixo caso a pele tenha sido preparada antes dos olhos. A sombra é mega macia e, como já disse, muito pigmentada. Vem muitoooo nos potinhos, vai durar a vida inteira!! ;)

Já postei várias maquiagens com elas aqui no blog. Algumas delas: aqui e aqui.

Eu tenho ainda a Preto Opaco, mas falo dela em outro post.

Beijinhos,
Bibi

Nenhum comentário: