sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Casamento do Irmão no Civil...

Então, to viva!! Rsrs... Prometi voltar e ainda nem dei as caras, né?!

Viajei de novo essa semana, voltei ontem. =)

Hoje foi o casamento civil do meu irmão e cunhada, com direito a almoço em família.

 No cartório!

 O irmão da Noiva e a irmã do Noivo!

 Lindo, Tati, Lennon e Eu!

 Os Pais dos Noivos!

 Theo e os Titios!

O casamento religioso será amanhã, então, hoje ainda foi dia de manicure. Tive que correr atrás de um sapato preto pro Theo. Ele será pajem e não alugam mais o sapato com a roupa (1/2 fraque), logo, tive procurar. Que dificuldade!!! Foi muitooooo difícil achar algo que servisse pra ocasião. Social, nem pensar. Tive que improvisar! E só consegui encontrar hoje!

Fora tudo isso, e a viagem, essa semana ainda tive que ver vestido pra mim, sapato, acessórios... Essas coisas!!

Além do casamento do meu irmão amanhã, hoje tenho um jantar de formatura de um colega médico, numa cidade vizinha a minha. Então, fui parar no salão hoje pra dar um tapa no visú! Ufa!!!

 Theo na prova da roupinha de pajem!

O dia nem acabou, ainda falta um evento, e já to cansadaaaaa. Rsrsrs...

Amanhã nem preciso dizer que o dia vai ser corridíssimo, né?! Não é todo dia que o irmão da gente casa!! Hehehe...

Com isso, váááários posts acumulados, né?! Mas prometo que a partir de quarta-feira que vem, tudo se acalma! E eu volto a ser mais assídua por aqui. Tem muita coisa legal pra postar!! Esperem!!

Dedos cruzados pro Theo não amarelar como pajem amanhã!! Façam uma corrente aí!! Kkkkkk...

Beijinhos,
Bibi

5 comentários:

Maga disse...

Olá Bibi,
Como o Theo é um mocinho lindo ela vai entrar sim! Tire muitas fotos (e mostre pra gente)bom jantar, bom casamento e beijo pros noivos!
Maga

Bia disse...

Héee falando em casamento... vc nunca postou fotos do casamento da sua amiga no ano passado, fiquei esperando pra ver seu modelito mara, mas só colocou a maquiagem, nem o pentiado nós vimos, snif snif...

Crys Leite disse...

Oi Bibi!!! Lembro que fui dama de honra quando criança porém, não era tão pequena quanto o Theo, me senti a própria noiva, rs! Ele vai gostar da experiência sim, vai dar tudo certo. Beijos =)

Suellen disse...

A Bia tirou as palavras dos meus dedos.
Concordo com tudo que ela disse!


Ahhh, Bibi voltando de Minas para SP vi umas placas de Ipiabas (é esse o nome da cidade que vai né?), passei pelo Park Resort Aldeia das Águas (Barra do Piraí) e disse: Opa, é por aqui que Bibi circula. Ninguém entendeu nada dentro do carro. hahahaha

Beijo!

Bibi Elias disse...

Suellen, o Aldeia das Águas é pertíssimo de onde eu moro. Uns 15 minutos, no máximo. E, sim, Ipiabas é uma serrinha onde tenho casa e tb é pertinho de BP, fica a 5 minutos. Vc esteve pertinho de mim!! Eu passo em frente o Aldeia das Águas toda vez que vou a Volta Redonda. Beijocas