domingo, 29 de janeiro de 2012

Avon Care Fresh Gel-Creme Facial Hidratante - Pepino e Chá Verde

Minha pele é mista e eu sempre vario nos hidratantes faciais à procura de um que eu goste bastante. O que eu tenho usado atualmente é o Gel-Creme Hidratante Fresh (Pepino e Chá Verde) da Linha Avon Care. Ele é levinho e hidrata na medida que minha pele precisa. To adorando, já até encomendei mais potinhos (100g). O preço tb é ótimo! Custa R$10, mas costuma estar em promoção na revistinha da Avon. Na Campanha de 04/2012 ele está por R$5,99. Na compra de 2 unidades cada uma sai por R$4,99. Bom, né?!

O meu veio do Uruguay, acho que por isso veio o potinho de 50g. Acho que nas revistas brasileiras ele vem com 100g.

 Avon Care Fresh Gel-Creme Facial Hidratante
Pepino e Chá Verde

O cheiro tb é muito agradável!

Beijinhos,
Bibi

Nenhum comentário: