sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Imagens da Net...

Separei três imagens que me chamaram a atenção nessa internet de meu Deus! É um post sem nexo, só mesmo pq eu quero comentar sobre elas! Hahaha...

A 1ª imagem é linda... To apaixonada pelas cores da make! 100% inspiradora!!



A 2ª foto, tb sobre maquiagem, eu vi ontem no site EGO. Pra mim, é a comparação perfeita de uma maquiagem bem feita (Ju Paes) X uma maquiagem fuleira e de gosto duvidoso (Monique Alfradique). Essa é a MINHA opinião, viu?! Eu achei gritante a diferença de make vendo uma ao lado da outra!!

Monique Alfradique x Ju Paes (duelo de makes)

E, por último, a 3ª imagem. Uma imagem que me chamou atenção por causa do cabelo! Não vejo graça alguma nessa Priscila Pires e ela com certeza jamais apareceria aqui no meu blog não fosse esse cabelo!! Rsrsrs... Eu simplesmente adorei o cabelo dela nessa foto, tb do site EGO.

Adorei a cor e o comprimento dos fios

Eu sempre separo imagens da net que eu gosto, ou não, pra comentar e acabo esquecendo delas. Hoje resolvi selecionar algumas p/ pôr aqui!

PS. Ontem foram 4 posts diferentes aqui no blog. Se vc perdeu algum... Aqui, aqui, aqui e aqui.

Beijinhos,
Bibi

3 comentários:

Marcelly disse...

KKKKKKKKKKk, muito bom esse post !
Eu ri da make da Monique, e olha q ela é uma moça linda né, mas, essa make não valorizou nadica de nada !
Qto a ex bbb, ela tá bem bonitinha grávida né, e a cor do cabelão também gostei muitoooo...
A foto de make q vc postou também tá um arraso, mas, como eu sou uma negação, nem me atrevo a tentar, eu nunca consigo esfumar direito, misturar as cores prá combinar, aff !
Um dia eu aprendo, rsrs !

Bjo !

Danny disse...

Oii Bibi,
Sei que vc é grande consumidora dos produtos avon e queria saber se vc ja tem o novo batom shine revolution? (esse batom e gloss juntos). Eu penso em compra, mas queria opiniões primeiro.
Bjinhos!!!!

Bibi Elias disse...

Danny, não tenho. Eu não sou mt fã de batons, então, nunca são minhas prioridades do momento. Rsrsrs... Prometo que se eu comprar, venho te contar!
Beijos