sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Lápis p/ olhos - Natura faces.Zip (preto/negro)

Quarto post do dia!! To animada!! Rsrsrs...

Na Glossy Box Beauty em que só vieram produtos da Natura, um dos itens foi o lápis preto da linha faces.Zip. Eu já tinha o lápis nude da mesma linha e uso D+ no dia-a-dia.

Fiquei animada com o lápis preto faces.Zip qdo o vi na Glossy Box pq eu já tinha uma boa impressão do Nude da mesma linha. E por ele ser pequeno, seria ideal pra carregar na bolsa ou na necessaire. Acontece que eu me decepcionei totalmente com o lápis. Ele é duro, duro, duro, duro, muito duro! E muito pouco pigmentado! Dói passá-lo no olho! Uma pena... Pq o Nude da linha faces.Zip é ótimo. Vai entender...


Lápis preto Natura faces.Zip

Comparação: Lápis Preto Natura Una X Lápis Preto Natura faces.Zip

Perde feio, né?! Rsrsrs...

Beijos,
Bibi

Um comentário:

Amanda Andrade disse...

Na minha caixinha também veio esse lápis e não gostei. A cor não pega no olho de jeito nenhum.
Achei muito fraquinho!!!!