sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Base Cremosa Translúcida Color Trend - Avon UY

Segundo post do dia!!

Fiz um post há algum tempo sobre produtos da Avon que não chegam ao Brasil, vcs lembram?! Pois então, minha tia/madrinha (irmã da minha mãe) e meu primo moram em Montevideo/UY. Vasculhei o folheto da Avon de lá pra escolher algumas coisas pra ela encomendar e trazer pra mim no Natal (foi qdo eles vieram). Não estava inspirada e acabei escolhendo, de make, apenas a Base Cremosa Translúcida. Pedi que a tia Mônica escolhesse a cor pensando nela (que tb é morena como eu). O problema foi que ela estava mega queimada de sol... E eu???? Amarela!! kkkkk... Ela trouxe a cor "OSCURA", que seria a mais escura das opções. Resultado??? Não ornou!! Não tenho como usar, a menos que eu fique moreníssima de sol (só falta o sol!!).



Antes de espalhar

Base espalhada

Minha pele ficou avermelhada, justamente pq a base não foi feita pro meu tom de pele! Ela espalha fácil e não parece manchar. O que eu achei péssimo foi o cheiro! Fortíssimo!! Não rola!!

Alguém mais já experimentou?

Beijinhos,
Bibi

Nenhum comentário: