quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Avon que não vemos no Brasil...

Bom, sem querer ser repetitiva... Todo mundo aqui sabe que eu amooooo Avon, né?! kkkk...

Minha manicure trouxe a revistinha da última Campanha que ela recebeu (chega dia 30/11). E, como sempre, a Avon trouxe novidades. Dessa vez, fiquei louuuuca em um lamçamento em especial: Paleta de Sombra com 12 cores. Lindas!!! São duas versões: Floral e Urbana. Amei as duas!! Hahaha...

Não são lindas????
E, no lançamento, o preço é promocional!!

Ainda sobre Avon... Olha o que eu descobri fuçando a net. Os católogos Avon ao redor do mundo são muito mais ricos do que o que temos aqui no Brasil. De verdade, eu não entendo a logística de tudo isso. Sempre achei que o Brasil era um dos campões em consumo de cosméticos e maquiagens. Fiquei chocada com tudo!! Hahaha... AVON MANDA PRA CÁ TB!!!!

Uma das coisas que me enlouqueceram foi a base cremosa (no potinho). Descobri que é do Catálogo do Uruguay. Minha tia (irmã da minha Mãe) mora lá. Já pedi pra ela tentar trazer pra mim algumas coisas agr em Dezembro. Tomara que dê!!!

O site que encontrei as imagens foi ESSE.











São imagens dos Catálogos do Peru, Porto Rico e Uruguay.

E olha que isso não é nem 1/3 de tudo que a Avon não traz pra cá!! Humpf!!

Pelo que eu li, existe uma segunda marca da Avon, chamada MARK, que é super show e que não tem aqui. Tem até em Porto Rico!!! =/

Beijinhos,
Bibi

2 comentários:

Marcelly disse...

Eu sempre compro coisinhas da Avon, praticamente todos os meses, mas, agora fiquei triste em ver qta coisa maravilhosa a Avon têm e nós brasileiras não temos acesso !
Uma pena isso, visto q nós amamos uma meke né !
Amei as paletinhas de sombras, e com certeza vou querer, rs !

Bjo !

Carol disse...

Eu AMO Avon!! Pra mim é a unica marca nacional que presta de make... e nossa! Vou te dizer que eu morri com essas paletas!!! Super quero!!!!! Vc chegou a comprar? Vou pesquisar sobre e de repente vou comrar :D

Beijinhos.