terça-feira, 25 de outubro de 2011

Coque Rosquinha...

Há algum tempo eu vi, num desses blogs que eu acompanho, um acessório que me chamou a atenção. Era um acessório que facilitava a vida na hora de fazer o famoso Coque Rosquinha. Eu sempre fui péééééssima pra arrumar meu cabelo sozinha. No máximo, consigo fazer escova e babyliss sozinha. Fora isso, sou uma negação! Me animei com o acessório e resolvi comprar.

Os meus:
 Simples, né?!

Esse veio de brinde:


Às vezes rola de aparecer uma festa mais arrumada, ou um casamento, pra ir e a gnt tá sem paciência de enfrentar salão de beleza, ou mesmo sem di$po$ição pra tal. Coque Rosquinha é clássico e super arrumado pra qlqr evento!! Pensando nisso, resolvi investir R$17 (frete grátis) no tal acessório. Rsrsr...

Pesquisei e encontrei num site (que eu nem conhecia) por R$17 + frete grátis. O site é o Tanlup. Alguém conhece? Parece um Elo7 da vida... Pelo que entendi, são várias lojinhas dentro dele. Comprei de uma chamada Cosmetics For Skin (a vendedora se chama Mirella e é uma fofa!). Apesar de o frete ser grátis, eles mandam até número de rastreio pra acompanhar pelo site dos Correios. A compra é internacional, então, esperar faz parte do processo. Comprei no dia 13/09 e recebi hoje (25/10). Claro que temos que levar em consideração que os Correios estavam em greve e tal. Acredito que o tempo médio seja o mesmo das demais compras internacionais: 20-30 dias.

Fotos do Site:


Coque Rosquinha

Para a minha enorrrrrme surpresa, qdo abri o pacote, não tinha só o acessório que eu comprei. Ganhei ainda um outro acessório, tb pra confecção do coque rosquinha. E, claro, ameiiiiiiiiiii!!! Super recomendo, gente!! Já testei os dois e simplesmente FUNCIONAM MESMO!! Vale o investimento. O passo-a-passo não dura 1 minuto! kkkkkk...

Fica a dica!!

Alguém tem???

Beijinhos,
Bibi

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoreoo seu blog, sempre leio, q nunca comento né desculpaaa rsrsr..
Pra minha surpresa hj seu post fala de um acessorio q tenho e simplesmente nao consigo usar!! :(
Parece q meus dois braços são esquerdos...
Se pder depois exemplificar me ajudaria muitoooo.
Bjsss
Aline
aline.sc01@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Adoreoo seu blog, sempre leio, q nunca comento né desculpaaa rsrsr..
Pra minha surpresa hj seu post fala de um acessorio q tenho e simplesmente nao consigo usar!! :(
Parece q meus dois braços são esquerdos...
Se pder depois exemplificar me ajudaria muitoooo.
Bjsss
Aline
aline.sc01@yahoo.com.br

Rafaela Rossini disse...

Olá será que vc pode me passar o endereço de onde comprou o acessório? Não consigo encontra-lo.
Grata
Rafaela

Email: rafaela@cmdnet.com.br