quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Feedback das Comprinhas do eBay - Parte 2...

Imaginem alguém eufórica!!! Imaginaram??? Sou eu!!!

Primeiro, o motivo mais importante: estou postando do MEU computador!! Aeeeeeee!!! Finalmente ressuscitaram meu filho querido!! Ele está aqui, lindo e funcionando a todo vapor. Estava morrendo de saudade das minhas coisas, dos meus programas, das minhas artes... Aff! É quase como estar de volta em casa!! Hahaha...

O segundo motivo, tb bem bom, é que 2 comprinhas que fiz pelo eBay chegaram ontem!!! Uma delas chegou em 30 dias, mas a outra chegou com um atraso de 2 meses. Ou seja, eu já estava desiludida, desenganada! Hahaha... Mas, a culpa foi realmente da greve dos Correios. Tenho recebido coisas até aos domingos aqui em casa, eles estão correndo atrás do prejú e dos atrasos! Ainda bem!

Agora estou esperando ansiosamente os Correios entregarem o presente de Dia das Crianças do Theo e minhas Glossy Box (Premium e Beauty). Espero que o presente chegue até o dia 12/10!!

Já postei a 1ª parte do feedback nesse post aqui.

Vamos à 2ª parte!

Chegaram os produtos que eu comprei da lojinha MM--DD_BUY.HK:

$5.99

 Meu colar! Lindão!
$0.99

 Meu anel! Fofo!

$3.99


As minhas pulseiras! Adorei!
Total nessa lojinha: $10.97 = R$18.55 (frete incluído!)

Na Lojinha MEDIHANBER eu comprei:








$9.99 (frete grátis) 

O meu kit!

Pois é... Mais um kit de pincéis!! Hahaha... Eita vício!!! Bom, esses são pincéis para olhos, de viagem, e são simplesmente incríveis!!! Pequenos, compactos, funcionais, completos, macios... Tudo de bom! To apaixonada!

Detalhe que fiz essas compras antes da alta do dólar! Ainda bem!!

Tem dúvidas na hora de comprar pelo eBay? Esse post aqui vai te ajudar!

Indico todos os vendedores do post!!

Beijão,
Bibi

Um comentário:

Borbulhas Literárias disse...

Amei tudo tudo!
Principalmente a pulseira e o colar!
Escândalo!