quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Comprinhas de Acessórios no eBay...

Tava com saudade de esperar por entregas dos Correios. Rsrsrs... Fui fuçar meu amado eBay, dessa vez, atrás de acessórios (anéis, colares, brincos, tiaras...). E, gente, tomara que chegue tudo certinho pq eu encontrei coisas lindas!!! E os preços???????? Aff!

Confiram!!!

Na lojinha TAOBAO-DB eu comprei o seguinte:

$2.82
$2.98
$0.99
$1.99
$0.99

Total nessa lojina: $9.77 = R$15.98 (frete grátis!!!!!)

Na lojinha JEWELRY-TOP eu comprei:

$1.99

$2.96

$2.19
$1.96
$1.45


$1.58
$0.99
Total nessa lojinha: $13.12 = R$21.86 (frete grátis!!!!!)

Na lojinha MM--DD_BUY.HK eu comprei:

$5.99
$0.99

$3.99
Total nessa lojinha: $10.97 = R$18.55

Não é baratíssimo??????? Eu fiquei bobaaaa!! Tomara que a qualidade seja legal e que eles sejam tão bonitinhos ao vivo qto são pelas fotos. Assim que chegarem mostro pra vcs aqui, como sempre!

Beijinhos,
Bibi

4 comentários:

disse...

nossa Bibi, qta coisa linda! Aodrei a corujinha, e a ultima pulseira, linda linda lindaaaaaa!!
bjs

Gabi Rosa disse...

Ai, tô curiosa pra ver... se for td isso msm vou virar cliente deles!

Bjinhos Flor!

gabirosaflor.blogspot.com

Crys Leite disse...

Preciso aprender a usar o Ebay, qta coisa linda e com preço super em conta. Tá melhor que a 25 de Março isso aí! beijos.

Unknown disse...

Nooossa qnt coisa, adorei quero saber se deu tudo certo qnd chegarem ;)
bjs