segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Make do Show da Ana Carolina...

Quinta-feira teve Ana Carolina no Festival de Inverno de Ipiabas e eu fui conferir. De todos os shows do Festival, esse era o único que eu nunca tinha assistido. Pra ser bem sincera, achei chatinho. É bem parado e combina com um local fechado, em que tenhamos a opção de ficar sentados. Assistir em pé foi chato! Mas, valeu!

Quem quiser saber mais do Festival, o post com as infos é esse aqui.




 O Arsenal (se alguém quiser alguma info, só pedir nos comentários ou por email)

 Os Pincéis

Como alguém ainda vive sem iluminador?????


Fotos no Festival:


Beijinhos,
Bibi

6 comentários:

Cíntia Helena disse...

Menina...vc tá linda...amei o make, o cabelo...!!!!
Bjsssss

Marcelly disse...

Tá lindona Bibi, amei a make !!!

Bjo !

Danny disse...

Há Bibi, vc bem q poderia falar um pouquinho mais sobre esse seu iluminador, né!!?
BJS!

Suellen disse...

Maiiiiiiiigooooodiiii!!! Pra que serve iluminador (além do óbvio "iluminar")? Como usa este tremmm? Ficou linda a maquiagem! Tenho um casamento em outubro pra ir, serei madrinha e preciso URGENTE aprender esses trecos de maquiagem para eu me virar lá em Campinas! Dá mais dicas, Bibi? Como faz esse olho com duas cores?
Beijim!!!

Mariane Paulino disse...

Achei a make linda e adorei o cabelo !

bj

Amanda Andrade disse...

Ta realmente um espetáculo!!!!
Iluminador é tudo na vida...não vivo sem rsrsrs
Bjs, Amanda