terça-feira, 9 de agosto de 2011

VS Secret Crush...

Eu sempre usei hidratantes da Victoria's Secret e sempre gostei. Mas nunca AMEEEEIIIII, do tipo não vivo sem! Há 1 mês +/- minha cunhada voltou da França e trouxe umas lembrancinhas na bagagem. Ganhei dela um creme da VS chamado SECRET CRUSH - ULTRA SOFTENING BODY BUTTER. O cheiro é a seguinte mistura: Frozen Pear, Peony and Peach Blossom. E, então, eu posso dizer que hoje eu amooooo um creme VS!! Rsrsrs...


Eu estou totalmente in love com ele... O cheiro é incrível, a consistência é perfeita e a hidratação é suuuuper. Dura horrores na pele, ela fica muito tempo hidratada mesmo! Acho que vou virar fã... =) #ficaadica


Mudando de assunto...

Quinta-feira começa o Festival de Inverno de Ipiabas. Já cansei de fazer propaganda de Ipiabas aqui. Tenho casa lá e adooooro aquela roça!! Fica a dica pra quem não sabe o que fazer nos próximos fds.

As atrações:


Além do Folder com as atrações oficiais, alguns shows foram fechados depois. Então, no dia 13/08 (sábado) vai ter Ultravolts + Danni Carlos. Tb imperdível!



Se alguém se animar...

PS. Meu post passado deu pau e sumiu do blogroll antes da hora. Então, quem não tiver visto o post sobre os organizadores e sobre como ficou a arrumação na penteadeira, clica aqui.

Beijinhos,
Bibi

Um comentário:

Carolina Rodrigues disse...

Hehehe acontece com toda mulher de bom gosto um dia!rs
beijinhos