sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Batom Avon Mega Impact - Nude

Quinto post do dia... =)

Há algum tempo (tem tempo mesmo) eu comprei o batom Nude da coleção Mega Impact, Avon. Estava começando a febre do Nude para bocas. Como eu estava em busca do Nude perfeito, encomendei esse na revistinha da Avon pra ver qual era. E aí que qdo o batom chegou, eu fiquei procurando o Nude. Rsrsrs... Além de ele ser muito cintilante. Tudo que eu não queria! Hoje ele pertence a minha mãe, eu passei pra frente. Não gostei pq não faz meu estilo. Mas é um batom legal pra quem gosta!





Batom Avon Mega Impact - Nude (?)

Beijinhos,
Bibi

Um comentário:

Amanda Andrade disse...

eu prefiro batons sem cintilância. Na revista da avon vem uma legenda dizendo se o batom é cintilante, ou com brilho, ou cremoso(eu só compro os cremosos) :)
Bjs, amanda