quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sombras Compactas Yes!Cosmetics - Light Brown, Metal Bronze e Soft Skin

3º post do dia...

Se vc ainda não viu os outros, clica aqui pra ler sobre o Jantar de Formatura da Medicina da USS e aqui pra ler sobre os novos Pincéis de Olhos do eBay.

Há alguns dias fiz uma comprinha de sombras unitárias da Yes!Cosmetics, marca que eu gosto mais e mais a cada dia!

Tenho uma amiga que vende, então, facilita a vida! Encomendei uma cor da revista e comprei duas cores que ela já tinha em casa p/ pronta-entrega. O preço normal das sombras no folheto da Yes! é R$10.90. Duas delas (Metal Bronze e Soft Skin) eu comprei numa promoção e paguei R$5 por cada uma pq elas haviam caído no chão e estavam quebradas. Nada que atrapalhe o uso!! Foi um ótimo investimento! Na outra (Light Brown), paguei o valor normal de tabela!




Sombras Compactas da Yes!Cosmetics - S/ Primer

Adorei a pigmentação das sombras. Elas são bem fortes mesmo sem uso de primer. Com primer elas ficam ainda mais vivas! São macias de passar e não soltam muito pó no rosto, o que é um adianto na hora de maquiar! Adorei e já tenho planos de encomendar outras cores. Essas sombras são da coleção antiga da Yes!, com 2,4g em cada pote. A Yes! lançou sombras unitárias novas, com novo formato. O problema é que elas são mais caras e tem uma quantidade bem menor de produto no pote. Já li algumas resenhas que compararam as antigas com as novas e até no quesito pigmentação a antiga ganhou! #ficaadica

Eu adorei e super recomendo!!! Qdo tiver make com elas, posto aqui!

PS.: Quem for da minha cidade e quiser, me fala que passo o contato da Carol!

Beijinhos,
Bibi

Um comentário:

Amanda Andrade disse...

Quando alguma sombra quebra lá em casa em compacto ela novamente rsrsrs
Primeiro vc forra com filme o local que vai trabalhar, jogue toda sombra quebrada na mesa e molhe com alcool liquido(fazendo uma laminha com a sombra)coloque, com a ajuda de uma colherzinha, dentro do potinho e com papel toalha vá apertando e compactando a laminha(vá mudando de papel a cada prensada), deixe aberto pra secar bem(demora + ou - 24 horas) e pronto SOMBRA COMPACTADA!
Bjs, Amanda