sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Cores nas Roupas para o Reveillon

Eu sigo na dúvida de que vestido usar no Reveillon. Um é coral e o outro é amarelo com estampa colorida. Os dois me agradam e acho que só vou bater o martelo na hora H. No Natal usei vermelho na roupa e dourado (Garota da Capa - Avon) nas unhas. Para o Reveillon apostei no NA MIRA 3D, da Impala. Ele parece prata mas tem vários brilhinhos holográficos coloridos, ou seja, to munida de todas as cores possíveis! Rsrsrs...

E vcs??? Já escolheram a cor desse Reveillon??

Pra quem segue na dúvida, aqui vão os significados das cores pra ajudar:

Amarelo – A cor amarela está ligada ao dinheiro e riqueza. Há quem diga que também atrai sabedoria.
Azul – O azul está vinculado à elevação da espiritualidade, força e segurança. Transmite tranqüilidade, harmonia e garra para novas iniciativas de vida. Se você precisa de uma forcinha para conseguir algo na sua vida, use o azul!
Branco – O branco promete trazer paz, verdade, sabedoria e calma. É a cor que afasta “as coisas ruins” e promove o maior equilíbrio da pessoa com o mundo ao seu redor. Se você precisa de um ano de maior interiorização, reflexão, equilíbrio, utilize essa cor! É a cor que transmite a elevação máxima de todas as boas vibrações!
Dourado – Possui as mesmas propriedades da cor amarela. Porém, pelo fato de ter mais brilho, há quem defenda que é uma cor mais aguçada para garantir riqueza.
Laranja – A cor laranja emite vibrações enérgicas! Se quiser começar o ano no maior pique, especialmente profissional, essa cor é chave, pois ela está ligada às conquistas profissionais.
Prata – A cor prata é a combinação do branco com o brilho! Há quem diga que essa cor possui as mesmas propriedades do branco com o brilho que traz sensações agradáveis e muitas energias vibrante e calmante. Para quem quer sair da mesmice do branco, essa é uma ótima opção! Brilhe e atraia positividade.
Rosa – O rosa está ligado à felicidade nos relacionamentos de quaisquer naturezas, seja familiares, amorosos, de amizade, entre outros. Transmite suavidade, delicadeza, pureza e vibrações ótimas para conduzir a boas convivências. Se você teve um ano atribulado em termos de relacionamentos com as pessoas e quer mudar isso e se tornar uma pessoa mais amorosa, use essa cor. Dizem que essa é a cor das pessoas sensíveis e românticas.
Verde – O verde transmite positividade e harmonia no sentido da esperança, do recomeço e da renovação. Está ligada também à saúde. Para quem precisa recomeçar alguma etapa de sua vida ou precisa de mais esperança para o próximo ano! Traz maior vitalidade para o organismo humano!
Vermelho – Muitas pessoas querem um amor para o próximo ano! E se é o seu caso, essa é uma ótima cor! Atrai amor, paixão e sexo. Lembre-se que um amor sempre começa por uma paixão! Essa cor possui vibrações agitadas! Se quiser já começar no agito e com proposições de um amor, escolha o vermelho.
Violeta – Essa cor está associada à auto-estima e ajuda a focar a determinados objetivos na vida, além de garantir inspiração e criatividade imaginativa. Se estiver precisando de algum tipo de inspiração e imaginação em alguma parte de sua vida, agarre na cor violeta.

Fonte: http://www.mulher.palpitedigital.com.br/cor-reveillon/

Como vou viajar hj, talvez esse seja o último post do ano, não sei se vou conseguir atualizar de lá. Então, já deixo aqui meus votos e desejos de um ano incrível pra todos nós. Que 2012 seja tudo que esperarmos dele, ou mais!! Energia positiva, bons pensamentos, humildade e compaixão. Que tenhamos amor de sobra e possamos compartilhar com nossos familiares e amigos (ou com qlqr um que precisar!). Sejamos mais solidários em 2012! Espero vcs por aqui, no nosso 4º ano de blog!! A companhia de vcs já é essencial!! Obrigada por todo o carinho durante esse ano de 2011!! Vcs são FODA!! =)



Beijinhos meus e do Theo,
Bibi

4 comentários:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Adorei saber disso é bom pra fugir um pouco só do branco né?


Beijos

Marcelly disse...

Bibi, eu nunca me liguei muito nesse lance de cores, e já vesti até preto na virada, rs !
Mas, como meus últimos anos não têm sido lá muito bons, esse ano vou me vestir de branco, com alguma peça vermelha e acho q na unha um dourado !
E aproveito prá desejar um 2012 maravilhoso prá vc e para o Theo, q vcs sejam muito mais felizes !
Bjo !

Família Iki disse...

Oi Bibi.
Feliz ano novo p/vcs com muito amor e felicidades o ano todooo.
Beijinhos
Paula e Isa

Amanda Andrade disse...

Olá!!!
Feliz Ano Novo pra ti...que Papai do céu te abençõe, te dê muita saúde.
Felicidade pra tua familia sempre!
Bjs, Amanda