quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Resultado do Sorteio de Natal do Blog...

Primeiro eu quero agradecer a todo mundo que participou. Esse foi o 1º Sorteio do Blog e fiquei feliz e surpresa com o número de inscrições válidas. Foram 462! Levando em consideração que é o 1º sorteio e que o prêmio não é jabá de nenhuma marca famosa, só posso dizer que foi um sucesso!!

E vamos conhecer a pessoa que ganhou o prêmio do 1º sorteio aqui do Blog????

O sorteio foi organizado pelo Google Docs e o número vencedor foi sorteado através do Random.org.

 O Número sorteado foi o 45

E esse número corresponde à inscrição de:

A Vencedora foi a Flavia Brasil!!!! Parabéns!!!!

A Flavia é seguidora do Trendy Mom, então, como prometido, junto ao Kit de Pincéis vai tb um brinde surpresa!!! Ebaaaaaa!!!

Já mandei um email p/ vencedora e ela tem 48h p/ responder. Se isso não acontecer, será feito novo sorteio, ok?!

E já tem outro sorteio prontinho p/ rolar aqui no Blog. Aguardem!

Beijinhos,
Bibi

3 comentários:

Amanda Andrade disse...

Coisa boa.
Tu não vai acreditar se eu disser que a pessoa que vem logo abaixo da vencedora é minha amiga do trabalho....agente ta aki morrendo de rir. Foi quase!!!!!!
Bjs, Amanda

Flávia disse...

Obaaaaaaaaaaa... Ganhei...
Bianca, eu não tinha recebido o email que vc mandou ontem, só recebi o de hoje. Acabei de responder...
=)

Bibi Elias disse...

Que bom que vc apareceu, Flavia!!! Beijocas