segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Glossy Box Premium - Novembro...

Ela chegou aqui em casa no sábado, mas com a correria da Festinha de Natal, não deu pra mostrá-la antes. Cheguei a ver algumas pela net antes da minha chegar e, sinceramente, estava desiludida. Rsrsrs... Qdo abri minha caixa, até que fiquei surpresa. Recebi não 1, mas 2 produtos full size, sendo um deles maquiagem.

Glossy Box Premium - Novembro
  • Sabonete Hidratante Cremoso Wild Rose - Weleda (Full Size)
  • Eye Shadow 262 - Artdeco (Full Size)
  • Ultra Sheer Liquid Lotion FPS55 - Neutrogena (Amostra)
  • Soapelle Sabonete Barra - Darrow Dermocosméticos (Amostra)
  • Cleany Loção de Limpeza - Theraskin (Amostra)
  • Fleur D'Osmanthus - Roger&Gallet (Amostra)
Eu gostei da sombra, mas ainda não testei. Não é a cor mais usável do universo, mas é bonita. Eu não compraria pelo simples fato dela custar R$31 e ser pequena. Rsrsr...

Como todo mundo já deve saber, a Glossy Box tem se enrolado um pouco em vários aspectos. Acredito que a grande procura tenha desestruturado a logística da parada toda e eles estejam tentando dar conta. Comigo aconteceu o seguinte: estava esperando receber a minha Glossy Beauty de Novembro e ela não apareceu. Entrei em contato e descobri que não descontaram a fatura do mês no meu cartão de crédito, logo, era como se eu não a tivesse assinado. Já corrigi (fazendo o que mandaram) e vamos ver se tudo se normaliza. Por isso, vcs ainda não viram a Beauty por aqui, como de costume!

Beijinhos,
Bi

Um comentário:

Waleska disse...

Quer trocar???
A minha veio com um pincel duo fiber da Ubu no lugar da sombra e no lugar do sabonete full size veio um midi da l'occitane, além de duas amostrinhas de um creme noturno da roc, de resto vieram os mesmos produtos...