segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Festinha de Natal do Encontrinho...

Depois de muitos preparativos, idéias e correria, ontem foi o tão esperado Natal do Encontrinho. Nossa festinha de Natal do grupo de mães e bebês. Um grupo que começou com 6 mães e hoje conta com quase 20! Do grupo inicial, restamos 4 mães (2 saíram por motivos diferentes). Fomos chamandos novas mães, que foram chamando novas mães... E o grupo cresceu! E ainda cresce!! Nosso 1º encontrinho foi em Março de 2010, logo, existe há quase 2 anos!

Foi um presente na minha vida e na do Theo. Ganhei amigas queridas (pessoas que encontro no dia-a-dia e não mais só nos dias de encontrinho), sobrinhos amados e momentos que eu jamais teria não fosse pelo grupo. Theo socializa desde os 8 meses com freqüência. Ele consegue ter amiguinhos e viver coisas que só teria na escolinha. Foi possível suprir a falta da escola, já que eu sempre optei por colocá-lo só depois dos 2 anos e meio, com esse convívio. Eu adoro fazer parte de tudo isso e o Theo tb!!

A Festinha de Natal desse ano foi diferente da do ano passado, até pq tínhamos mais mães e bebês no grupo. Precisamos de um lugar maior, então, fizemos no Clube (o mesmo do niver de 1 aninho do Theo). Arrecadamos o R$ de todo mundo que iria participar e vimos o que daria pra fazer com ele. Deu muitoooooo trabalho, mas no final deu tudo certo e foi muito bom. A festinha durou de 17h às 22:30h.

Ontem à noite, qdo cheguei em casa, quase 23h, minhas pernas doíam muitoooo. Theozito estava um bagaço, tadinho. Mas estávamos felizes!!

Vamos aos detalhes?
Pão de Metro que eu fiz

Pipoca, Pão de metro e Cachorro-quente

Refri, Água e Suco

Árvore de bola

A bandeirola e os pompons que eu fiz (vai ter um post de DIY da bandeirola)

O Bolo
Brigadeiro, Pirulito de Chocolate e Rabanada
 Detalhe do pirulito




Enfeite das mesas


Theo se amarra na cama elástica, sempre!!




Não podia faltar o Papai Noel, né?!







 Lembrancinha dos meninos


 Lembrancinha das meninas


 Tudo feito com carinho...

 Todos os presentes com nome pro Papai Noel chamar!

 Totens

Totens

Ufa! Foi muitoooo bom mas bem cansativo!! Hehehe...

Beijinhos,
Bi

Um comentário:

Marcelly disse...

Ficou tudo muito lindo Bibi, amei a decoração viu ?

Bjo !