quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Glossy Box Beauty - Dezembro...

E não é que a Glossy Box Beauty tb chegou cedo esse mês?!?!?!?! A minha chegou na segunda-feira. A caixinha tb veio vermelhinha por causa do Natal. Vieram 3 produtos full size e 2 amostrinhas iguais. Considerando o fato de que a Glossy dá a chance de conhecer produtos novos, esse mês foi válido pq vieram 2 marcas que eu nunca havia experimentado.

 Glossy Box Beauty de Natal
  • Máscara para cílios Lash Love Preta Mary Kay  - Nunca usei nada Mary Kay, mas sei que a marca tem ótima fama. Não abri o rímel ainda pq estou com vários em uso, talvez demore um pouco a testar.
  • Condicionador Intensivo Diário Dano Acumulado Dove - Provavelmente passarei pra frente pq meu cabelo é meeeeega oleoso e duvido que dê boa com algo do tipo. Tiro pelo restante da linha que já experiementei. Não costumo dar sorte com nada da Dove.
  • Sabonete Vegetal Bergamota Est - Nunca usei nada da marca Est. O cherinho é gostoso.
  • Senses Sundown - Novo protetor solar da Sundown, com textura mais leve e novo cheirinho. Testarei esse fds se o sol permitir.
Nada D+, né?!

Beijinhos,
Bibi

Um comentário:

Marcelly disse...

A minha também já chegou, e eu achei essa Glossy Box bem pobrinha, rs !
Veio igualzinha a sua, e eu só gostei do rímel da Mary Key, rs !
Não gostei do cheiro do sabonete não !

Bjo e Feliz 2012 !