quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sorteio de Natal do Blog - Kit de Pincéis...

Ebaaaaa, finalmente vai rolar o 1º sorteio aqui do blog. O brinde chegou ontem e eu fiquei felizona pq é muito melhor do que eu estava esperando qdo comprei. Espero que vcs gostem tb!!



Kit de Pincéis - 7 peças + estojo

Regras para participar do sorteio:
A indivídua ou indivíduo de qualquer parte do Brasil que queira participar deve preencher o formulário do Google Docs abaixo (UMA ÚNICA VEZ) até às 23h de terça-feira, 20 de Dezembro.
Por favor, preencha corretamente seu nome, sobrenome e e-mail no formulário.
O sorteio será realizado na quarta-feira (21 de Dezembro) através do Google Docs e Random.org e os vencedores serão anunciados no mesmo dia. ENCERRADO

PS 1.: Não é regra ser seguidor do Blog, porém, se a pessoa sorteada for seguidora do Trendy Mom ganhará um brinde extra, surpresa e muito legal! Pra isso, basta colocar no formulário, entre parêntesis, o nome de seguidora ao lado do nome completo. Não sabe seguir o Blog? É só clicar em "Participar desse site" na barra lateral do blog (à direita).

PS 2.:  A participação depende do preenchimento do formulário. Deixar comentário no post não conta como inscrição, ok?!

Vamos participar pq o Kit é uma gracinha, os pincéis são macios e super funcionais (principalmente pra viagem!).

Beijinhos,
Bibi

32 comentários:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Adorei, são lindos.

Beijos

Patty e Duda disse...

Amiga... acabei de preencher... já estou concorrendo... espero ser a sortuda de ganhar o kit de pincéis...rs... Beijos... saudades...

Marcelly disse...

Opa Bibi q legal esse sorteio !
Já tó participando, rs !

Bjo !

Elaine Lobato disse...

Oi Bibi também quero lhe convidar para participar de um sorteio de livros no meu blog!
http://elainelobato.blogspot.com/2011/11/sorteio-gente.html
bjs

Monique disse...

Participando!

TORCENDO MUITOOOO!!!

Bjks.
Monique

Meg disse...

Participo!

Mariângela Rocha
Seguidora: Meg

Unknown disse...

Participando e na torcida pra ganhar!

Adorei seu espacinho!

Beijossss meusss!

Unknown disse...

Participando!

Bibi Elias disse...

Meninas!! VI que vcs comentaram no post mas a participação depende do preenchimento do formulário. Deixar comentário no post não conta como inscrição, ok?!
Beijinhos,
Bibi

Letícia Mota disse...

Participando!!! E seguidora do Blog com certeza, não pelo brinde, mas porqu o espaço é super legal!! Parabéns!

Passa lá no meu Blog para conhecer e participar também do sorteio que está rolando por lá! ;)
Beijinhooos.

http://clubedalelezinha.blogspot.com

Anônimo disse...

Pincéis é sempre mto útil!! Bezo!

Josele Lopes disse...

Bjs bjs de primavera

Blog Ariane Baldassin disse...

participo e sigo o blog como nane_balda

Ariane Baldassin

bjus

Ceu disse...

Adorei os pincéis e a bolsinha
que vem com eles.To participando
Bjs

Helloíne Francielle disse...

✿Divulguei seu sorteio no meu blog lindona.

http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/12/sorteio-no-trendy-mom-ate-2012-para.html

Faça-me uma visita e participe você também do meu sorteio!
http://migre.me/63Jxf
Será mais que bem vinda!
Beijokas da Hellô e fique com Deus✿

Georgia Jácome disse...

Eu quero ;)

Samantinha disse...

Ameeeeeeeeeeeei ter sido lembrada!!!! :)) Quero os pinceis de presente de Natal! Beeeijos

Janaína Santos disse...

Participando e torcendo muito!!!

Anônimo disse...

Participando :)

anbergamo disse...

Participando,Feliz Natal e muitas felicidades para o próximo ano.

CYBELLE disse...

adorei, quero ganhar!!! :)

Rosangela S. disse...

Participando!

Erilda Barbosa Padula disse...

Participando!
ameiii....

bjoss..linda

http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

Breshopping da Dany disse...

Participando e torcendo mtOOO

bjOO

Ah! tem sorteios no meu blog tb. Participa!!!

http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

Thaína Moreira disse...

Participando =)

Bianca Vidigal disse...

Eba! (:
Já to participando..

Beijos

Rayane Pantoja disse...

Estou participando e torcendo muiiitooo!

Mary Sorteios disse...

Participandooo
Beijos

Tem sorteio no meu blog tbm, participa !!

http://marysorteios.blogspot.com/

Aline disse...

Participando e torcendo!!

Bjitos

Silvana Alves disse...

lindos,
vou torcer para eu ganhar...
bjoks

Deca Ferraz disse...

Participando e torcendo. ♥

Debora Augusto disse...

Participando e torcendo :)
Bjs ♥