segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal 2011

Olá!!! To sumida, eu sei!!! Tentei postar antes do Natal, mas não consegui. Há 3 anos a ceia passou a ser aqui em casa, então, trabalho dobrado! Além disso, o almoço de Natal tb foi aqui, então, o tempo sumiu!!

E aí? Como foi o Natal de vcs??? Espero que tenha sido uma noite linda e feliz!! E que o dia 25 tenha sido de muito amor e paz, e que vcs tenham lembrado quem é o verdadeiro aniversariante! =)

Meu Natal foi ótimo, em família e feliz como sempre é. Graças a Deus! Eu e Theo ganhamos muitos presentes lindos. Foi cansativo, mas muito bom!

Esqueci de tirar foto da decoração e dos comes, tudo lindinho e gostoso. =/

Ahhhh, e Theo AMOU o triciclo que escolhi de presente de Papai Noel! Vivaaaaaaaaa!!!

Só algumas fotos:


 O meu melhor presente, sempre!!

 Meu afilhado me tirou de amigo oculto

 Eu tirei minha tia-avó

Nosso 1º Natal oficialmente juntos

Encontrando o presente na árvore de manhã

 Família!

 Almoço de Natal

Curtindo o presente do Papai Noel

Beijinhos,
Bibi

Nenhum comentário: