domingo, 11 de dezembro de 2011

Arte para Potinho de Papinha - Chá Bar...

Gente, não sei o que houve mas o post que fiz ontem desconfigurou toooodo. E, pra piorar, eu já tinha deletado todas as fotos que usei nele. Aff! Que meleca!! Tinha colocado um passo-a-passo de como montei os potinhos do Chá Bar. Enfim, já era!! Vou reproduzir o post, mas com fotos diferentes. =(

Sábado foi o Chá Bar do meu irmão e da minha cunhada. Me aventurei a fazer lembrancinhas usando os potinhos de papinhas da nestle que eu tinha sobrando aqui em casa. Minha cunhada escolheu as cores (as mesmas do convite) e eu montei a arte e fiz o resto.

Nunca tinha feito isso e, p/ 1ª vez, até que eu gostei do resultado. Engraçado que eu vi zilhões de defeitos, sou mega crítica, mas as pessoas que receberam os mimos ficaram encantadas. Rsrsrs...

O Convite


As artes que eu fiz para os potinhos (tampa e rótulo)

Lembrancinhas Prontas c/ MM's dentro

Fizemos a decoração correndo, mas ficou bonitinha!!

Uma pena eu ter perdido o post... Mas dá pra ter uma idéia, né?!



Beijinhos,
Bi

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá venho aqui para pedir ajuda para divulgar o nosso Blog Casamento Perfeito, o blog esta concorrendo o que seria o OSCAR do setor de casamento segue o link teria como pedir ajuda para as suas seguidoras desde já agradeço. Um beijo
Segue link para votação http://www.weddingawards.com.br/votacao/weddingweb/site/rosy/45
Rosy Almeida