quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Calendário de Natal...

No 1º Natal do Theo, nós fizemos um calendário pra distribuir entre os familiares e amigos bem próximos. Foi um sucesso!! Muito engraçado entrar nas casas das pessoas e ver o calendário do pequeno por lá. Aí, ano passado eu não fiz. Tooooooooodo mundo me cobrou. Mas, sei lá, ano passado foi uma ano muito turbulento e eu fiquei com preguiça de fazer qlqr coisa mimimi de Natal. Esse ano resolvi fazer de novo. Como já entreguei a maioria deles, vou postar aqui como ficou pra vcs verem.


 Arte dos calendários de mesa - são dois modelinhos!

Arte da etiqueta!



 Montadinho!

 Nem perto da metade... Rsrsrs

Pronto pra entregar!

E ele fica toooooooooodo bobo entregando, gente. Morro de rir!!

Graças a Deus, meu filho é muito querido. Família, amigos, vizinhos, todo mundo adora o Theo e ele sempre ganha agradinhos. Essas lembrancinhas são uma forma fofa de fazer um carinho nas pessoas queridas sem gastar muito e, ao mesmo tempo, mostrando que não esquecemos delas! #ficaadica

Ahhhhh, ontem publiquei o Resultado do Sorteio de Natal. A vencedora ainda não entrou em contato comigo e ela só tem mais o dia de hoje pra fazer isso. Sendo assim, ainda existe a possibilidade de novo sorteio amanhã. Fiquem ligados!!

Beijinhos,
Bibi

3 comentários:

Marcelly disse...

Lindo o calendário, adorei !
Aproveito prá desejar a vc, ao Theo e toda sua família um Feliz Natal, q seja um dia repleto de amor, paz e união !

Bjo !

Bibi Elias disse...

Marcelly, obrigada!!! Te desejo tudo em dobro. Vc é uma amiga mt querida daqui.
Feliz Natal e um 2012 Maravilhoso!!!
Beijocas

Maiara disse...

Nossa Bibi, muito lindo esse calendario do Theo, aliás, vc é um capricho! Parabéns!
Feliz Natal pra vc, para o Theo e sua familia, com muita alegria e amor! Beijão