segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Presente de Natal - Opinião...

Então, gente, to super na dúvida sobre o que dar pro Theo de Natal esse ano. Dentre as mil opções que eu gostaria de dar, separei os 2 que fazem meu coração bater mais forte. Rsrsrs...

A diferença de preço entre eles é muito pequena, um custa R$199 e o outro R$169. Ambos têm na descrição que a idade recomendada é de 2 a 4 anos, sendo assim, os dois servem pro Theo (que terá 2 anos e 5 meses no Natal). Os dois servem pra mesma coisa. Dúvida cruel!!!

 Um Triciclo Bandeirantes Bandy 205

Ou uma Bicicletinha Multibrink Aro 12?

Alguém tem algum desses em casa??? Pode opinar??? Me ajudem!!

Beijinhos,
Bi

6 comentários:

Jeff Castro disse...

A bicicleta será um desafio mais interessante na formação de sua autoconfiança. Eu suponho, não tem nada de ciência nessa opinião.
Jeff Castro

Patty e Duda disse...

Amiga... se eu fosse vc daria o 1º... Maria Eduarda tem uma bicicleta e outro dia na garagem da minha mãe tem uma descidinha e ela não conseguiu frear e levou um super tombo, machucou o rosto, fez um galo e o guidão quase entrou no olho dela, foi por um fio... conclusão eu fiquei traumatizada e ela mais ainda, não pode nem ver a bicicleta na frente...... deixa pra dar a bicicleta o aniversário dele... beijos... saudades,...

DetudoUmpouco........ disse...

Pro meu que tem 1a3meses vou comprar o triciclo, acho que pro seu q tem mais de 2a, acho q a bicicleta ta ok....pq minha filha q vai fazer 3 anos em janeiro essa bicileta ja ta pequena....espero q te ajude bjos

Mãe de um principe disse...

Se ele já sabe pedalar eu voto pela bicicleta que ele certamente vai usar mais, sobre quedas quem nunca caiu de bicicleta ne? faz parte do desenvolvimento e alem do mais com essa aí eu acho mais difícil de acontecer algum acidente alem de linda e se ele gostar do patati então vai amar rs!

disse...

Bi, o Kenken, tinha o tricicclo e a bicicleta, a bicicleta ele andou qdo ganhou e não andou mais, esta novinha,intacta, já o triciclo, aproveitou muito, acho que até uns 5-6 anos, sério, valeu muito a pena! depois conta p gente, beijos

Ana disse...

Oi Bianca
Bom, se o Theo ja souber pedalar, acho é melhor a bicicleta, pois ele aproveitará por mais tempo ja que o banco é regulável.
Mas se ele ainda não sabe é melhor o triciclo.Meu filho ganhou uma bicicleta no dia das crianças, mas como ele ainda está aprendendo a pedalar ficou com medo de usa-la.Por enquanto está so com o triciclo.Beijos
Ana Luiza