terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Cores nas Unhas para o Reveillon

O Natal passou, agora é hora de pensar no Reveillon. Ainda não me decidi 100% na cor que quero usar nesse Reveillon, tenho dois vestidos prontos pra usar, vou decidir mais perto. Com isso, ainda não sei o que passar nas unhas... Usei dourado no Natal e queria usar algo diferente no Reveillon. Dei uma pesquisada nas cores de esmaltes e encontrei uma matéria legal no site da Capricho.

Ouse nas cores de esmalte e aposte em seus significados para atrair boas energias para o ano novo!

Rosa: a cor está associada à estabilidade no amor (tanto com o namorado quanto com a família!)! Nas unhas, vale apostar no neon pastel ou no tradicional pink bem forte, que fica super em destaque sobre o look branco!



Vermelho: além de estar relacionada à paixão, a cor também traz energia e força de vontade! Aposte nos tons mais abertos, quase coral, para uma unha vibrante e moderninha!


Amarelo: a cor está associada à riqueza e dinheiro, e também atrai sabedoria. Como praticamente todas as novas coleções de esmaltes têm seu exemplar amarelo, é só escolher o que mais combina com você: dos clarinhos, pastel, aos mais abertos e vibrantes.



Verde: a cor atrai saúde e, ligada à natureza, ainda representa a esperança. Nas unhas, o sucesso da vez são os tons de verde-água ou menta, bem clarinho!



Lilás: a cor aumenta a auto-estima e tem poder de limpar o que de negativo tem na sua vida e só trazer coisas boas! Esmaltes lavanda, bem clarinhos, são ótimos para quem é mais discreta; já os cintilantes caem bem com um estilo mais glam!



Azul: simboliza segurança e tranqüilidade – bom para quem já sabe que enfrentará desafios como o vestibular no próximo ano! Nos esmaltes, aposte nos turquesas, super vibrantes!


Laranja: a cor promete dar uma injeção de alegria, além de recarregar as energias! Se este é o seu objetivo, aproveite que o coral está super em alta nas unhas e aposte sem medo nas versões mais vibrantes da cor!



Dourado: como representa o sol, é associado ao luxo e sucesso e revitaliza a inspiração! Nas unhas, dourados metálicos ficam lindos no contraste com o branco; ou, para as mais discretas, vale apostar em uma cobertura cintilante dourada!



Prata: quer trazer criatividade para 2011? Então aposte no esmalte prateado, cor que promete muita inovação.



Não consegue se decidir? Misture!!


Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/clubedoesmalte/unhas-em-clima-de-ano-novo-o-significado-das-cores/

Amanhã vou postar sobre as cores das roupas para a noite do Reveillon!!

Beijinhos,
Bibi

Nenhum comentário: