quinta-feira, 14 de junho de 2012

Shampoo Limpeza Profunda - Natura Plant

Vamos falar de shampoo de novo??? Andei experimentando coisas e preciso compartilhar! Rsrsrs... Nesse post aqui já falei sobre minha experiência com o Pitanga da Natura. Hoje vou falar sobre o Limpeza Profunda, da Linha Natura Plant, que venho usando desde que comprei o de Pitanga.

 Natura Plant - Shampoo Limpeza Profunda

Ele é o famoso shampoo anti-resíduos. Eu uso o meu, no máximo, 1 vez por semana. Meus cabelos ultra oleosos adoooooram o resultado desse shampoo. Não sei dizer como seria o uso em cabelos secos ou normais, mas p/ quem tem a raiz oleosa ele é ótimo! Ele lava profundamente e dá sensação de limpeza e frescor ao couro cabeludo. Meu cabelo fica bem soltinho!

O cheiro é de Hortelã (me lembra MUITO aquela bala de Hortelã Kids. Ainda existe???) pq ele tem como princípio ativo Taninos da Hortelã. A embalagem é grande, com 300ml, e dura bastante. Paguei tipo R$9,90 por ele. Vale muito o custo x benefício!

Bom, fica a dica de um excelente shampoo anti-resíduos que, além de barato, funciona super bem!

Beijinhos,
Bibi

Um comentário:

Gisele Silva disse...

Nossaaa além de cuidar das madeixas, o preço é super em conta, prq aqui na minha cidade a maioria das marcas de shampoo anti-residuos, eles tem um precinho um pouco elevados... não conhecia este....

Bjuxx