segunda-feira, 14 de abril de 2008

Daminha e Pajem...

Oláááá!!! Disse que voltei c/ a corda toda, então vamos lá!!!

Queria saber se alguma noivinha tem fotos ou links de sites legais c/ roupinhas de daminha? Não consigo encontrar "aquele" modelo, sabe?! São todos muito princesinhas... Acho que fica competindo c/ o bolo do casamento... Não gosto!!! Queria um vestido que não deixasse a criança parecendo uma miniatura da noiva, adultinha d+, vcs me entendem?
Bom, se alguém puder colaborar, ficarei imensamente feliz!!!

Vou colocar fotos dos meus amores, meus afilhados, que serão o Pajem e a Daminha do meu casório. Brendon e Marina!!! Amooooooooooooooo!!!

P/ levar as alianças, escolhi meu único primo de 1º grau (Lucas), outro grande amor da minha vida. Meu amiguinho, companheiro... :o)



#Brendon e Marina#
# Eu e BB#
#Eu e Marininha#
#Dudu e Lucas#

Beijos,
Bi

5 comentários:

Patricia e Rodrigo disse...

Tenta dar uma olhada no www.theknot.com
Acho que até já indiquei pra você...lá tem foto de tudo que se possa imaginar, mas confesso que não vasculhei pra ver se tem de daminha.
Eu também preciso, mas não vi nada ainda...só uma dica de outro blog de uma loja aqui de SP.
Quando eu achar mais coisa te falo!

BJs

Anônimo disse...

Ei Bi!
Tb estou à procura da roupa da minha daminha, que aliás será só uma, pq não tenho nenhum sobrinho, nem afilhado, nem nada. só essa minha priminha...
Vamos ver o que acharemos...
Bjbjbj
Gabi

Lucy ... disse...

oieee poxa roupa de daminhas e tal é a coisa mais chata de procurar kkkk e foto tb não tem muitas por ae mas se achar algo te mostro .. bjss e espero sua visita!

Jackie disse...

oieeeeeeeeeeee eu vi o seu post no blog da lucy se quiser me passa seu e-mail e eu mando o html do contador a karina me enviou a um tempo atras :)

Anônimo disse...

Menina,

Vc é muito bonita sabia, e essas crianças tb q coisa fofa!
Eu ainda nem vi a roupa da daminha mas vou ter q perder um tempinho pra ver e nem tenho idéia de como eu quero a roupinha dela srrsr mas vou procurar.

mil bjsss