terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Nosso Pré Natal...

Ano passado fizemos um Pré Natal no dia 20/12/08. Com direito a amigo oculto e ceia gostosa!!! Isso pq no Natal a gente acaba ficando ocupado c/ nossas famílias e não temos como reunir as pessoas que nos acompanham o ano todo. Então, resolvemos antecipar o Natal c/ algumas pessoas e deu super certo!!! E eu, que amooooooo a data, fiquei super feliz em comemorá-la duas vezes!!!!
Aí vão algumas fotos do dia:
Eu, Bebê, Miguel e Dudu

Tia Sueli, Eu, Bebê e Eliana (amiga querida, dona do buffet do meu casamento)

Cunhado, Vó Lourdes, Eu, bebê, Dô e Dudu

No amigo oculto, Carol me tirou e disse coisas lindas que me fizeram chorar, só p/ variar!!!


Ainda no amigo oculto, tirei a Sol. Amiga querida e uma das donas do buffet que organizou todo o meu casamento!!


Dindinha Carol, Mamãe, Bebê e Vovó Fátima (sogra)



Beijinhos,
Bi e Bebê

5 comentários:

Unknown disse...

Lindas as fotos Bibi !!!
Ah, ontem fiz aquela quiche de batata palha q vc postou aqui, ficou gostosa só q ficou feinha, rsrsrs !!!

Bjs !

Bia disse...

A alegria de vocês irradia pelo sorriso através dessas fotos... Linda!!

Carol disse...

Que idéia legal! Bem pensado!!
Parabéns! =)
E lindas as fotos.

Bjinhus

Muriele Binow disse...

Fots lindas.....o barrigão ta lindo....bjos!

Muriele Binow disse...

Fots lindas.....o barrigão ta lindo....bjos!