sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Primeiras fotos...


Essas são as fotos da segunda ultra do meu bebê. Fiz ontem e estava morrendo de medo... Foi dia de fazer a ultra trans c/ ducto venoso (c/ doppler) p/ medir a TN (Translucência Nucal) que permite diagnosticar precocemente algumas síndromes. Minhas pernas tremiam!!! Nem dormi na noite anterior ao exame...

Mas, graças a Deus, aos meus amigos da espiritualidade e às forças do Universo que conspiram sempre a meu favor, o exame foi um sucesso e meu bebê é perfeitinho e mt saudável!!! AMÉM!!!

Eu e Du nos emocionamos e ficamos muiiiiito felizes!! Vimos como ele(a) é saltitante (não parava quieto(a)) e ouvimos o coraçãozinho batendo a 164 bpm. Coisa mais perfeita do mundo!!!
De acordo c/ a ultra, a biometria fetal é compatível c/ 13 semanas de gestação. E eu achando que estava c/ 11 semanas e 5 dias (ontem). :o/ Fiquei s/ certeza!!! Rsrsrs...


Estou extraindo o video do DVD p/ postar p/ vcs verem!!

Beijocas,
Bi e Bebê

21 comentários:

Isabela disse...

Nossa Bi, emocionada fiquei eu vendo seu post...
Dá para ver que ele já está bem formadinho, perfeitinho mesmo.
Nossa, eu também sou mega preocupada como você.
Minha querida, muitas felicidades para você ok.
grande beijo

Isabela disse...

Nossa Bi, emocionada fiquei eu vendo seu post...
Dá para ver que ele já está bem formadinho, perfeitinho mesmo.
Nossa, eu também sou mega preocupada como você.
Minha querida, muitas felicidades para você ok.
grande beijo

disse...

Bibi,

Que emoção heim... imagino sua ansiedade e o alivio ao saber que o baby está otimo... acho que seu blog agora deveria se chamar: Dúvidas de uma mamãe...rs
Felicidades mil!!!!
Beijinhos!!!

Carol disse...

OIe, Bi!
É emocionante msm as ultras. Já passei por isso e sei como é.

Mts felicidades pra vcs e seu bb! =)

Bjinhus

Bia disse...

Que lindo, Bi!!! Tenho certeza que virá mesmo com muita saúde e com os pais que tem... vai ser LINDO!!!

Ge disse...

Que delícia!!! Fico muito feliz por vcs, bjs

Fer disse...

Oieeeeeee
Ahh q coisa mais fofa é vc já poder ver seu baby...PARABÉNS
bjusssss

Maga disse...

Bibi

Estou tão feliz por você sabia? Estou me sentindo a própria titia babona, seu bebê já é muito querido e bem vindo!
Ele já é agitado? Nossa vai ser um bebê muito alegre assim como a mamãe!
Me deu até vontade de ter um também!

Érika Kika disse...

Ai que lindo! Dá pra ver o bebê!!! Eu geralmente não enxergo nada.
Parabéns!!! Faltou a fota da barriguinha
Bjs

Unknown disse...

Ah neeeim Bi .. que coisa mais perfeita e emocionante. Que Deus abençoe e ilumine vocês sempre.
Na proxima deve dar pra ver se é menino ou menina ne ?

Ahh vc tem que atualizar seu perfil do blog, agora o assunto não é mais casamento e sim seu baby e a vidinha de casada.

Beijocas

Elaine disse...

Ai que lindo Bi!
Muita saúde e muito amor pra vcs 3!!!

Parabéns pelo presente de Deus :O)

bjs!!!

Laiza Beatriz disse...

Nossa Bi, que lindo! Que maravilha deve ser sentir um pedacinho seu e de seu marido crescendo dentro de você! Parabéns! Tenho certeza que ele virá com muita saúde e trará muita felicidade para vocês!
Beijos,

Isis disse...

Fiz sua receita de Quiche de Batata Palha... devo engordar kilos e mais kilos... estou esperando o noivo chegar pra comer, será q deu certo?
Não vejo a hora de poder fazer esta outra receitinha ai... q a gente só vê se ficou gostosona ou gostosão depois de 9 meses... bjos e felicidades com a barriga!!

Binha disse...

Que lindo !!
Parabéns.
Bjs

Sol disse...

Emocionante cada post q vc escreve do seu bebê!
Venho aqui diariamente ver se tem alguma novidade!
Estou super curiosa para ver suas fotos barrigudas e saber o sexo do bebê.
Um filho leonino.. ai ai
Prepare-se para ter um artista em casa!
uma semana iluminada
inté, beijokas coloridas

Pri disse...

Que lindo, amiga!!! Qdo fiz a minha tb tremia igual vara verde! E qdo a resposta é boa é como se caissem flores sobre vc, como se um peso de um caminhão saísse das suas costas! Entendo muito bem... rsrsr
Felicidades mil pros 3!
Amo vcs!

Suelen disse...

gente fiquei afastada um tempinho e já aconteceu tanta coisa boa com vcs, parabéns pelo baby...fiquei feliz por vc! bj

Sra. Cilla disse...

Que legal! Graças a deus está tudo bem! Parabéns!
Bjinhus!

Juliana disse...

nossa, deve bater um medo mesmo né?
e a emoção do exame? nossa, q tudo!
=)

Anônimo disse...

Bibi...

è sempre muito emocionante as ultrasonografias...

já passei por isso e sempre que ia ao médico me emocionava, chorava, ria... uma mistura gostosa de sentimentos...

ouvir o coração bater não tem explicação...

uma dica - quando já souberem o sexo e o nome do bebê peça ao médico uma foto do rosto do bebê com o nome - é uma linda recordação...

Atenciosamente,

Mãe de Primeira Viagem

Ingrid disse...

Que lindo Bi!!!
Toda sorte do mundo pra família!!
bjao gigante