quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Obama...


Descobri no Blog "As Esforçadas" que existe um site muito legal, no qual é possível fazer um pôster do Obama c/ a nossa foto. Segue o link: Obamicon.Me. Eu, claro, customizei o meu!! E, p/ ser bem contrastante, escolhi uma foto c/ meu moleton do Brasil (da época da Copa do Mundo). Rsrsrs... Sou Patriota mesmo!!! E o Mommy, claro, dispensa explicações!!! :o)
Isso foi só p/ salientar o qto estou feliz por, finalmente, Bush ter dado lugar a alguém tão carismático e que deu novo fôlego à esperança de milhares de pessoas, não só nos States, mas no mundo inteiro!!!! Inclusive aqui, em Barra do Piraí!!! Me emocionei ontem...
VIVA ELE!!!!
Beijinhos,
Bi e Bebê

9 comentários:

Anônimo disse...

Amei a foto .. ficou bem legal.

E salve Obama ! Se Deus quiser vai ser uma nova fase.

beijos

Isabela disse...

Viva !!!

Um presente para nós dois disse...

Linda foto! Como está o bebê?
Bjs

Malu Vieira disse...

a atrasada aqui só viu agora!!!
Que bom, felicidades pra vcs!
Q o baby venha cheio de saúde!
Parabéns!!!!!
bju

Laiza Beatriz disse...

Vivaaaaaaaa!!!!!
Ficou muito legal a foto!
É lógico vou entrar no link e fazer uma para mim também!

YES WE CAN!!!!!!!!

Beijos,

Muriele Binow disse...

Viva ao obama, ele será um bom presidente se deus quiser...bjos!

Ge disse...

Tem um selinho para vc lá no meu Blog. bjs

Unknown disse...

Torço para que Obama corresponda as expectativas de seu povo, pois é mta gente apostando nele!!!
bjs.,
Bia.

Anna disse...

Oie!!

Tem um selinho para vc lá no meu blog!!!
Bjs!!!

Anna