quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Obama...


Descobri no Blog "As Esforçadas" que existe um site muito legal, no qual é possível fazer um pôster do Obama c/ a nossa foto. Segue o link: Obamicon.Me. Eu, claro, customizei o meu!! E, p/ ser bem contrastante, escolhi uma foto c/ meu moleton do Brasil (da época da Copa do Mundo). Rsrsrs... Sou Patriota mesmo!!! E o Mommy, claro, dispensa explicações!!! :o)
Isso foi só p/ salientar o qto estou feliz por, finalmente, Bush ter dado lugar a alguém tão carismático e que deu novo fôlego à esperança de milhares de pessoas, não só nos States, mas no mundo inteiro!!!! Inclusive aqui, em Barra do Piraí!!! Me emocionei ontem...
VIVA ELE!!!!
Beijinhos,
Bi e Bebê

9 comentários:

Noiva Mari disse...

Amei a foto .. ficou bem legal.

E salve Obama ! Se Deus quiser vai ser uma nova fase.

beijos

Isabela disse...

Viva !!!

Coisas de casados disse...

Linda foto! Como está o bebê?
Bjs

Malu Vieira disse...

a atrasada aqui só viu agora!!!
Que bom, felicidades pra vcs!
Q o baby venha cheio de saúde!
Parabéns!!!!!
bju

Laiza Beatriz disse...

Vivaaaaaaaa!!!!!
Ficou muito legal a foto!
É lógico vou entrar no link e fazer uma para mim também!

YES WE CAN!!!!!!!!

Beijos,

Muriele Binow disse...

Viva ao obama, ele será um bom presidente se deus quiser...bjos!

Alexandre e Germana disse...

Tem um selinho para vc lá no meu Blog. bjs

Bia disse...

Torço para que Obama corresponda as expectativas de seu povo, pois é mta gente apostando nele!!!
bjs.,
Bia.

Anna e Josimar disse...

Oie!!

Tem um selinho para vc lá no meu blog!!!
Bjs!!!

Anna