quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Joana...


Calma, gente, ainda não é sobre a definição do sexo!!! É apenas sobre o nome que o papai escolheu (c/ total consentimento da mamãe) p/ o nosso bebê caso seja uma mocinha!!



JOANA

Grego: Feminino de João

Hebraico: Deus é gracioso / Graça Divina / Deus é cheio de bênçãos


Dinamismo, determinação e forte intuição ajudam a estruturar as muitas idéias que vêm à sua mente.
Adora novidades, tem enorme necessidade de experimentar o novo e aventurar-se.
A versatilidade e a sensualidade são suas marcas registradas.
Autoconfiante gosta de se envolver em grandes empreendimentos.




Beijinhos,
Bi e Bebê

12 comentários:

disse...

Oi Bibi,

Linda escolha... que a Joana ou o Theo cheguem com muita saúde para alegrar mais ainda a casa de vocês..

Beijinhos!!!

Unknown disse...

Bibi, eu amei os nomes escolhidos, Joana ou Theo vai ficar lindo !!!!

Bjs !

Anônimo disse...

Acho os nomes lindos que vocês escolheram. Joana ou Theo.

Amei ... to doida pra saber qual o sexo, imagine voce ??
rsss

bjo

Bruninha disse...

Olá queridaaaaa, já acompanho teu blog, um tempinho, e achei lindooooooo tua festa de casamento, agora vou acompanhar tua gravidez!!!

Me add

bjão e que venha o Théo ou a Joana!!


bjs

Juh Sutti disse...

Oi Bibi!!!
Joana é lindo, se for uma mocinha neh...mas se for um garotão Theo tbm fica otimo!
Muita saude pra vc ta!
Bjuuu

Vivia disse...

Tenho que admitir que eu pensei que vc já tinha descoberto o sexo ao ver o título do post... hahahaa
O nome é lindo! Ótima escolha!

Rach disse...

Joana é um lindo nome!! Parabéns ... Mas e se for menino ???
Beijos

Borbulhas Literárias disse...

Parabéns pelo baby!!!! Que lindo...

Sra. Cilla disse...

Oie! gostei do nome também e o significado é lindo!
Parabéns!
Bjinhus!

Muriele Binow disse...

Que nome lindo....os dois são lindos, bjos!

Binha disse...

Acho Joana um nome forte, lindo!!
bjs

disse...

ola..
É um nome lindo, com um significado forte.
bjks