segunda-feira, 22 de junho de 2009

Criando Meninos...



Descrição: Quem tem meninos, hoje, está preocupado. Toda hora eles enfrentam problemas. Os pais gostariam muito de entendê-los e de ajudá-los a serem amáveis, competentes e felizes. Criando Meninos faz um enorme sucesso em todas as línguas. O livro discute de forma clara, leve e emocionante as questões mais importantes sobre o desenvolvimento de um homem, do nascimento à fase adulta. Steve Biddulph escreve com humor, honestidade e muita experiência. Um texto apaixonante, repleto de orientações práticas, essencial na nobre tarefa de criar um menino. Para mães e pais de verdade.
Editora: Fundamento
Autor: STEVE BIDDULPH
Ano: 2002
Edição: 1
Número de páginas: 168


Antes de mais nada, quero agradecer IMENSAMENTE todos os comentários de carinho e mensagens positivas que recebi de vcs no post anterior. Isso não tem preço!!! Muito obrigada mesmo, sinto que é sincero e isso é gratificante!!
Estou tentando pensar menos no assunto: o dia D está chegando. Mas é difícil não passar por ele em algum momento do meu dia. Normal, né?! Tá batendo na porta já! Pelo menos, tenho tentado não ficar tão nervosa. Às vezes até consigo...
Bom, sobre o livro, acabei de ler hj e ADOREI!!! O texto é muito bem escrito e super fácil de entender (o autor não cria dificuldades p/ explicar coisas simples). Tem ótimos textinhos especialmente p/ os Papais. Super indico!!! :o)

No sábado fiz uma nova ultra. Muitas informações!!! Volto p/ contar em outro post pq tenho até foto p/ postar dessa vez!! :o)
Continuem torcendo!!!
Beijinhos,
Bi e Theo

13 comentários:

Thania disse...

Bi, ñ tinha lido o post anterior!!!
Ah mas fica tranquila amiga, Theo vai esperar sim!!! Tenho certeza!!!
E tb tenho certeza q td seguirá o curso normal das coisas, e no seu tempo certo.
Sabe Bi, eu como tentante as vezes me bate um medinho la no fundo, acho q todas nós temos, ainda mais vc q esta na retinha final.
Foca ai de repouso, tranquilinha q o Theo vai ficar aí beeeem quetinho...

Bjos carinhosos nos 2!

disse...

Bibi,
Acompanho seu blog desde o casamento e não vejo a hota de ver o rostinho do Theo por aqui... mas antes que isso aconteça desejo tudo de maravilhoso para esse período final da sua gravidez e que vc tenha muita calma e serenidade para ficar quietinha de repouso...
Beijos!!!

Roberta Galante disse...

oi amigaaaaaaaaaaa ameiiii a indicaçao do livro vou atrás hehe....fique tranquila vai dar tudo certooooo beijokasssssssssssss

Maga disse...

Nossa esse livro deve ser o máximo, vou comprar um quando estiver esperando o Henrique.
Que bom que vocês estão bem, estamos na torcida!

Anônimo disse...

Só recebe carinho quem merece ...
Então nem precisa agradecer.

Esse livro deve ser muito interessante.

Ta chegando ...

Respire fundo e muita calma.

Bjocas

Mari

Sra. Cilla disse...

Muito legal o livro, deve ajudar bastante, muito interessante!
Quando estiver no seu estado acho que vou ficar nervosa também e não tem como pensar em outra coisa, né? Mudou sua vida inteira e com certeza para o resto dela!
O negócio e tentar se distrair e ficar calma! Pensamentos positivos! Vai dar tudo certo!
Quero saber as novidades! estou curiosa! rs!
Bjinhus!

Carol disse...

Bibi...esse livro eu tive em mãos e vc acredita que eu não li?!! =/

Próximo post muitas novidades!!?!
Então não demora não!!!

Bjão

Um presente para nós dois disse...

Adoro livros que abordem o assunto filho e família, já guardei mais essa dica.Bjs

Tamara disse...

Oi Bibi! Olha, quase não escrevo aqui, mas tô sempre passando e acompanhando essa sua linda fase.
Desejo tudo de bom para você e para o Theo! Fiquei tranquila hoje quando li seu post e ví que tudo tá correndo bem na gravidez!
Beijos e fiquem com Deus!

Carol disse...

Bia! Vc tem carinho pq merece! Eu que acompanho aki ha tempos e nunca tinha comentado comecei a comentar a cada post...e simplesmente por um motivo: tenho um carinho imenso por ti! Quanto ao livro, amei a dica... ficará anotadinho para quando meu baby vier! Ahhh, quanto a ultra...posta logo tudo sobre ela...fico em colicas quando vc da so um gostinho...ahhh fucei no seu orkut!!rsrsrs se ver uma louca morena, blusa cinza e preta..SOU EU!rsrrasrs bjinhos linda, continue se cuidando!!Bj no Théo!!

Lizy disse...

Oi Bibi, eu tô lendo esse livro tb e realmente é muito bom.
Fica tranquila q vai dar tudo certo, eu por exemplo tô ansiosa pq o meu nem sinal de que vem tão cedo rsrsr o contrário né.
Ai daqui a pouco vamos conhecer nossos filhos, tem coisa melhor??
bjssss

Juh Sutti disse...

Bibi... pode crer que estamos todas na contagem regressiva para a chegada do Theo! E fica tranquila, ele vai vir lindo e perfeito e vc vai ter o parto mais tranquilo!
Bjus

Edu Coimbra disse...

Oi, amorzão!

Um livro como esse é muito bom para ajudar os marinheiros de primeira viagem. Gostei muito das partes dedicadas ao papai, rs. E daqui a pouco o Theo tá aí :)

Amo vocês!