quarta-feira, 9 de setembro de 2009

2 Meses do Theo...

To postando as fotos de ontem, do mesário (2 meses) do Theo. Foi tb niver de 27 anos do Dudu, mas ele comemorou no dia anterior p/ aproveitar o feriado. Depois coloco as fotos do dia 07. Dessa vez, o mesário foi comemorado a três!! Só nós, em casa, cansados, descabelados e desarrumados. Mas muito felizes!!! Esse fds e feriado foram puxados. Na sexta, noivado da minha prima. No sábado, correria p/ preparar o batizado. No domingo, o batizado e a comemoração foi aqui em casa (umas 50 pessoas). Na segunda, churras de comemoração do niver do Dudu aqui em casa (de novo um tantão de gente). Deu p/ eu ficar destruída de cansaço!! Então, a comemoração do Theo foi mais rápida e discretinha dessa vez. Rsrs... Aproveitei o bolo do niver do Dudu (Nozes c/ baba de moça e chantilly) e adaptei p/ o Theo. Ficou simpático!!! Rsrsrs...






Beijinhos nossos,
Bi e Theo

10 comentários:

Unknown disse...

Que feriado puxado!!!! Meu deus!!! Quanta bateria... ainda com o Theo pequenino...

Parabéns pelo seu dia!

Parabéns pelo mês do Theo!

Bjos

Muriele Binow disse...

ele está muito fofoxo e com uma cara de sapeca.....tá lindo...bjos!

Unknown disse...

Amiga, li sobre o ocorrido das lembrancinhas do batizado do Theo e do Miguel, tentei postar algumas idéias mas não sei o pq não foi enviado :o(. Tinha certeza que vc conseguiria dar a volta por cima de todas as barreiras que apareceram, pois vc é uma guerreira, batalhadora e com certeza não iria desistir facilmente. Agora essa Cazza Presentes, poxa, sem comentário, profissionalismo ZERO pra eles. Fiquei feliz quando abri seu blog e li que o batizado foi um sucesso, pois mesmo estando longe, torci muito pra que tudo ficasse bem e que desse certo. Vi as fotos do batizado, vc estava radiante amiga e o Theo parecia um anjo. Parebéns pelo mesario do meu futuro genrinho :o). Amo vcs mesmo de longe. Saudade gigante. Sempre que posta foto do Theo vou correndo ver e digo, ele está cada dia mais lindo, tá muito fofo, vontade de apertar...rsrs... Beijão amiga querida e Parabéns pela vencedora que vc é.

Edu Coimbra disse...

Oii, meu amor!!

O FDS foi bem puxado mesmo. Vamos precisar de um bom tempo de descanso, rsrs. Nossa comemoração ontem foi tudo de bom. Nossa família!!

Amo muito voces dois
:)

Jaja disse...

sincela a comemoração mas muito linda e cheinha de amor.
bjs

Daniela e Edimar disse...

Oi Bibi!
Fazia um tempo que eu não comentava, mas foi impossivel não me manifestar com essa fofura aqui na tela.
O Theo está lindo! Parabéns!
Beijos!

Danielly disse...

Theo tá lindo...graças á Deus!!

A mãe do Danillo disse...

Flor seu filho é lindoooo...não vejo a hora do Dan chegar logo para eu encher meu filhotinho de bjos rsrsrs...ha não sei se já comentei no seu blog, mas o acompanho a algum tempo, tudo de bom para a família!!!

Lelinha disse...

Muito fofo o Theo, um rapazinho! rs Parabéns pros dois (Theo e papai) e uma beijoka pra vc! :)

Lembranças de uma vida disse...

hummmmmmmm,=... esse bolo deve ter ficado tudo de bom!