quarta-feira, 16 de setembro de 2009

P/ iluminar ainda mais a semana...


O sorriso mais lindo do meu mundo!!!


Hj é dia de consulta na pediatra. Vou tirar fotos p/ apresentar a Tia Lu p/ vcs. Um amorrrr!!
Theo está fofíssimo. Descobrindo cada dia mais coisas. O quarto é um encanto à parte... Muitas cores que resultam em muitos sorrisos (como o da foto). E mamãe??? Toooooda boba!!!

To feliz que cada dia mais amigas virtuais estejam se preparando p/ esse grande momento das nossas vidas: A Maternidade! To na torcida e mandando muita energia positiva! Boa sorte!



Lilipe, meus pets (dogs e cat) continuam aqui em casa. Não estranharam o Theo, pelo contrário, fazem a maior farra c/ ele. Não me desfiz deles e torço p/ que vc tb não se desfaça dos seus. O único cuidado que vc tem que ter é, inicialmente, cuidar p/ que o pêlo do gato não entre em contato c/ o bebê. Ele pode ter alergia. Aos poucos ele vai ficando mais imune. E, outro detalhe importante, não ficar brigando c/ os bichinhos o tempo todo, principalmente, na presença do baby. Isso vai provocar ciúmes nos pets, principalmente no gato. Trate-os com muito carinho, ofereça a comida deles na presença do baby. Essas pequenas coisas farão com que eles relacionem o bebê à coisas boas e prazerosas. Faça como eu, apresente os pets ao baby. Deixe que eles cheirem os pés (local que não vai à boca ainda) e diga coisas do tipo: "Olha o neném...". Aqui em casa funcionou. Eles já sabem que é o Theo que fica no meu colo. Não têm mais aquela curiosidade. O mais importante, aja naturalmente. Ele é mais um membro da família e pronto. Tenho certeza que ele vai se divertir muito com seus bichinhos ainda... :o) Boa sorte!!!

Beijinhos,
Bi

13 comentários:

Ingrid disse...

Bibi, o Theo está tão mudado. Deu um salto quântico em tão pouco tempo que estou de boca aberta!! Rostinho já com outra feição, tão espertinho. E o olhinho, totalmente aberto nas fotos que vi no orkut! Sem dizer do sorriso de deixar qualquer um bobo hehehe
Lindo demais!!!

Eu vi a foto da lembrancinha na postagem de baixo. Ficou linda com os pingentes! Que bom que vocês gostaram e pessoal aqui do blog aprovou tb :)

bjão enoooorme em vocês

Clau disse...

Bibi que sorriso mais lindo!!!

beijoca

Anônimo disse...

AH NEIM ... ja quase morri de vontade de apertar quando vi essa no orkut ... ai ai ! fofo de mais da conta !

Que Deus abençoe !

Thania disse...

Esse Theo é um boneco mesmo...sempre fazendo poses pras fotos. Sou fã desse menino viu!!!! rs
Entende-se perfeitamente a mamãe tooooda orgulhosa né!!! Pudera!

*Sou apaixonada por ele* rsrs

Beijos

Lembranças de uma vida disse...

ai q delicia de sorriso! dá vontade de apertar!!!

Muriele Binow disse...

Nossa que coisinha fofa, ta gordinho e lindo, bjos!

Unknown disse...

Adorei a dica sobre os Pets... tenho uma cadelinha e adoro muito ela, já levei ela para tosar para evitar pelos pela casa...

O sorriso do filhão é encantador... Parabéns...

Bjos

Roberta Galante disse...

Que sorriso gostosoooooooo..Theo esta cada dia mais lindoooo..
Também nao desfiz das minhas naummmmm..tenho uma lhasa e uma york e amammmm Lohannn..beijokas

Wélinna Teles disse...

Que fofura gente!!!Não vejo a hora de ter o Henrique nos meus braços!
Vi sobre o assunto dos pet...
Aqui em casa tbm estou com esse problema,meu cachorrinho ja está com ciumes e o baby ainda nem nasceu!Cuidamos dele com muito amor,nao mudamos em nada com ele!Mas pareci que ele ja sabe que alguma coisa tá acontecendo aqui em casa!Não quero de jeito nenhum me desfazer dele!é meu amoreco!!!

Tudo de bom para voces!!!Beijos

Carol disse...

Oi Bi,
Não sei se lembra de mim, mas nos seguiamos nos blogs de noiva.. hehe Fechei aquele e abri um novo.. to te linkando lá..
Passa pra conhcere =D
P.S. Parabéns pelo Theo!!
Ele é lindo!! Muito fofo!
Bjos Carol

Vivia disse...

Bi, eu fui criada com cães e acho que isso me fez muito bem! Fico super feliz quando escuto histórias assim, porque eu sei que essa relação é super saudável embora muita gente seja resistente.
Ah, o sorriso do Théo é encantador!!! Dá vontade de apertar e não soltar mais né?? Lindo demais!

Beijos, querida!

Nat disse...

Ahhh nem preciso dizer que sou uma apaixonada pelo seu delicia né???
gente esse menino é muito gostoso!!!
PARABENS, SEMPRE!!!

Faça ou Desfaça disse...

GENTE, QUE SORRISO É ESSE??NOSSA EMOCIONA SÓ DE VER ESSA CARINHA LINDA E FELIZ. PARABÉNS MAMÃE E PAPAI, ESSE PIMPOLHO ESTÁ MARAVILHOSO!
AMEI SEU COMENTÁRIO NO BLOG DA MINHA LINDA SOBRINHA THANIA.
BEIJOCAS CARINHOSAS