quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Repaginada...

Então... Resolvi dar uma repaginada no visual. Depois da maternidade a gente fica muito "jogadinha fora" e um up no visual já dá um fôlego novo p/ continuar as mudanças. Como a gente fica sem tempo p/ nada, dedicação total aos pequenos (e, no meu caso à casa e ao marido tb), a gente acaba esquecendo um pouco de nós mesmas. Sempre fui vaidosa (não ao extremo, pelo contrário), mas depois do Theo, to sentindo falta de me agradar. Vcs entendem?

Bom, na semana passada cortei meu cabelo. Refiz minha franja e repiquei p/ dar um ar mais leve nele. Meu cabelo é bem comprido e pesado, além de suuuuuuuuuuuuuuuuuuper liso. Então, ganhei um volume mais light. Gostei! Hj vou fazer umas luzes, beeeeeeeeeeem poucas pq sou morena e meu cabelo é escuro. Farei um tom chocolate. Procurando uma inspiração, lembrei que há algum tempo vi umas fotos da Ju Paes depois que a novela acabou. Ela tinha mudado o visual e estava linnnnnda (p/ variar, né?!). Como o cabelo e a pele dela são +/- nos meus tons, resolvi usá-la de inspiração.

Vou levar a foto p/ a cabeleireira (ow palavrinha difícil) e pedir que use tons parecidos, porém, em quantidade infinitamente menor. Rsrs... Tenho muiiiiito medo de mexer nos cabelos e ficar bizarro.

Aliás, gente, o que é o meu cabelo de 1 mês p/ cá???? Como cai!!!!!!!!!!!! Muito mesmo!! No banho é um horror... Fora que dou banho no Theo e encontro cabelo meu em todas as partes do corpo dele, a banheira fica cheia depois. Tadinhooooo!!! Já tirei até da boca dele. Aff! Diz a cabeleireira que a química não vai piorar o estado do pobre pq isso é causado por efeito hormonal. Então tá, né?!

Depois posto o resultado (se eu aprovar, claro!). Rsrsrs...

A inspiração:




Beijinhos,
Bibi

12 comentários:

Thania disse...

Vai ficar show!!!!!!

Bjs

disse...

Oi Bibi,
Adorei o resultado da mudança do visual da Juliana Paes... com certeza o seu tb ficará lindo... quero ver him!!!
Beijos!!!

Carol disse...

Bibi...vai ficar lindo!!
=D

Bjs

Anônimo disse...

Eu tô louca pra mexer no meu cabelo. Ele precisa de um corte, mas fico com medo de cortar e prejudicar o penteado do casamento. Estou tentando me segurar e esperar para fazer isso depois. Amo luzes nesse tom, acho muito mais bonito pra morenas. Vc vai ficar linda! bjs

Ingrid disse...

Bibi você já é uma mulher lindona, com certeza não tem como ficar ruim!!
Depois mostra sim pra gente!!!

bjão grande!!

Isabela Sady disse...

Vai ficar lindo...depois põe fotinho...
bjs

Construindo uma vida disse...

Nossa, Juliana sempre fica linda neh?
E o cabelo está impecável, quero ver como vai ficar o seu visual, se depender da sua inspiradora, ficará um luuuxo!!! Bjks.

Vivia disse...

Eu ainda não fui mãe, mas ando meio jogadinha por falta de $$! Mas, próxima semana, a tal da repaginada, se Deus quiser, irá acontecer!
Adorei a sua sugestão... Eu creio que ficará ótimo!

Beijos!

Dina Ulbrich disse...

Eu qro fotoooooooooooos
a Juliana ficou linda, vc é linda tmbm, vai arrasar, bjs

Clau disse...

Bibi vc ta certíssima, e com certeza o novo visu vai ficar lindo!

Beiijão

Daniela e Edimar disse...

Oi Bibi!
Espero pelas fotos de vc no novo visual...
Adorei o novo visual do blog tb, repaginada total mesmo...rs
Bjs

Um presente para nós dois disse...

Uauuuuuuuuuuuu, vai ficar gatíssima flor, esse corte e essa cor são lindos.Bjs