terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Decoração e Enchente...



Nem coloquei aqui no blog (na época) minha árvore de Natal. A 1ª árvore do meu filhote! :o) Ele amava ver as luzes acesas... Aliás, acho que todo bebê gosta, né?! A parte chata é que eu amooooooo essa árvore (gosto dos modelos frondosos) mas esse foi o último ano dela. O miolo (haste de madeira onde colocamos os galhos) deu cupim (tristeeee), então, terei que trocá-la. Tomara que eu encontre outra +/- parecida.




Ainda sobre a sala... Eu tenho um quarto do lado de fora da minha casa, nesse quarto guardávamos diversas coisas, inclusive, ele tb fazia papel de quartinho do computador. Com a chegada do Theo, sentimos necessidade de trazer o PC p/ dentro de casa, p/ que eu pudesse usar e ficar de olho no Theo ao mesmo tempo. Nós temos um notebook tb, mas Dudu usa p/ trabalhar às vezes. Aí pensamos em onde colocar. Tive a idéia de arrastar os sofás (diminuindo o espaço da sala) e fazer um corredor p/ colocar uma micro mesa de computador. E até que deu certo. Pelo menos, ficou funcional! Isso eu posso garantir! Comprei essa mesa aqui (nas cores Tabaco c/ Branco) no site das Casas Bahia. Ele é fofa e cabe tudo que a gente precisa e, melhor ainda, não resta espaço p/ bagunça!! Viva!!!




Eu estava doida numa plantinha p/ esse cantinho da sala. Eu acabei acostumando com a Árvore de Natal que ficava aqui. Pensei em comprar esse modelo da foto aí acabei ganhando da minha mãe. Eu ia comprar uma arvorezinha mesmo, mas a moça da Floricultura explicou que ela não sobreviveria dentro de casa. Indicou então, p/ minha mãe, comprar a artificial. Eu adorei, embora goste mesmo é de plantas naturais. Ainda quero comprar uma arvorezinha maior p/ colocar aqui, por enquanto, deixo essa que ganhei. Como não comprei o tripé ainda, está provisoriamente sobre o Cajón do Dudu.


Mudando completamente de assunto...

Ontem minha cidade ficou ALAGADA! Deu enchente na cidade inteira. BP é cortada por dois rios: Paraíba do Sul e Piraí. Portanto, qdo acontecem casos de enchentes por aqui, é o caos total! As pontes ficam interditadas (e são elas que ligam os dois lados da cidade). Vcs podem imaginar? Bom, tirei uma foto da vista que eu tinha do muro da minha casa ontem. Minha casa é numa rua de subida, logo, estou livre de ter água em casa. E, p/ minha sorte, nós temos saída qdo a principal está inundada, como foi o caso de ontem. Minha rua (por cima) dá num outro bairro que não alaga. Sorte! Do contrário, ficaríamos ilhados! Sinto muita pena das pessoas que moram à beira do rio.



 


P/ finalizar... Theo está bemmmmm melhor, graças a Deus! Consegui marcar pediatra p/ ele, dia 29/01, às 17hs. A Lu voltou das mini-férias dela! Obaaaa!!

Beijinhos,
Bi

4 comentários:

Unknown disse...

Que bom saber que o Theo esta bem... dá um desespero neh???

Adorei a plantinha!!! hehehe....

Bjos

Juliana disse...

Oi Bi!!
Obrigada pela visita e pelo comentario...seja sempre bem vinda!!
Adorei sua sala!!
carpichada..rsrs
beijocas
J e clara

Jimmy S2 Roberta disse...

Saudades amigaaaaa.......realmente o pc ficou bem funcional naquele cantinhooo...aqui em casa na minha sala tb tenho uma planta enorme artificiall..pelo mesmo motivo que o seu...
E sobre a enchente que triste heim..sorte sua que apesar de perto, naum te afetaaaa...
beijokas

Fabi da Juju disse...

Oi Bibi!!!

Vim retribuir sua visita!! Muito obrigada pelo carinho, e olha não ligue para o que outros pensam não, tenho certeza que seu Theo é muito feliz ao lado da mamãe dele.

Parabéns pela linda família.

Tb te add, adorei o blog!!

Beijos,

Fabi da Juju