quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Destinatário Único...

Mesmo começando esse post pelo esmalte da semana, o assunto não será sobre as deliciosas futilidades da vida novamente. Tem a ver com futilidade sim, mas não no sentido legal, engraçado e saudável da palavra (que é o que a gente costuma abordar aqui no blog). Mas no sentido feio, mesquinho e de carater duvidoso mesmo.


 RENDA CHARMOSA (Risqué)



 MILITAR (Colorama)

Dessa vez, até os esmaltes estão refletindo meu estado de espírito... Paz e Guerra! E não foi proposital, pelo contrário, foi só mais uma coerência da minha vida. Pq se tem uma coisa que eu sou, e com orgulho, é coerente! E nesse caso foi instintivo, o que até me orgulha!

É incômodo cruzar com pessoas fúteis e mal intencionadas no nosso caminho... Pior ainda? Qdo esse tipo cruza o caminho de um filho!

Há algum tempo, um ser totalmente 0 à esquerda cruzou meu caminho. E ele continuou ali, à esquerda. E aí que isso incomodou o ser. A pessoa resolveu que eu tinha que ser uma pedra no sapato dela. Mas com toda a minha indiferença, sempre me manti na linha, afinal, ela não me oferecia risco algum, não significava nada na minha vida. O que ela queria, embora ela não entenda, nem se conforme, EU NÃO QUERIA MAIS! Eu já tive, já provei, já senti, já vivi, já enjoei, já deixei de admirar, já não quis mais! Eu não ofereço perigo... Nenhum! Não sou rival! Tem muitas coisas das quais ela deve ter medo, sim... Mas eu JURO que a mim ela não precisa temer. Sou um problema a menos p/ vida dela. Aliás, eu até ajudo, embora ela nem sonhe c/ isso...

Agora, quer ser burra??? Bajuladora??? Puxa-saco??? SEJA!! E continue achando que tá abafando e que as pessoas estão ADORANDO isso!

Eu sempre tive as pessoas a minha volta sem correr atrás delas. Nunca precisei comprá-las. Deve ser por isso que criei raízes e construí amizades tão verdadeiras. Não queira ser como eu pq nós somos diferentes! Não tenho o seu caráter, nem a sua índole! Não tento comprar aquilo que NÃO ESTÁ À VENDA!

E se vc pensa que eu te desejo o mal, vc está mais uma vez enganada! Eu te desejo a melhor coisa do mundo: FILHOS! Sim, os SEUS! E como eu acredito que aqui se faz, aqui se paga, desejo tb que vc passe exatamente o que eu estou passando. Desejo que tentem comprar o seu filho e que vc prove do próprio veneno. Vai ser bom p/ te fazer crescer e evoluir. E aí sim, se vc quiser voltar a tentar se comparar a mim, talvez esteja mais próxima de ter uma índole como a minha e tenha deixado de ser COVARDE!

Viva a sua vida, faça a sua história... Pq essa que vc tanto almeja, já foi escrita por mim!

Aliás, de verdade, tirando esse post que foi escrito p/ vc, não há mais nada aqui que possa te interessar. Vc está suuuper convidada a não voltar!!

Contra a sua inveja, nada melhor do que AMOR!


É assim que a gente se protege!!

6 comentários:

Bia disse...

Ai, ai... fico curiosa!

Mas seja lá o que for, por mais insignificante que a pessoa for pra você, pelo visto você não é pra ela... você a incomoda. Será por que?
Tem gente que não é seguro de si.

Ninguém nunca consegue comprar ninguém, muito menos criança, que geralmente são super intuitivas. Então não gaste suas energias com isso.

Um beijo, amore...

Sol disse...

Oi Bi, vc esta certissima. Não deseje mal, apenas ore para Deus dar o melhor para ela, pois vc é iluminada e essa pessoa, não.
Bjokas coloridas

Vivia disse...

Acho que Deus é justo e Ele se encarrega de tudo... Você está certa em não desejar o mal!
Ah, eu adoro os dois esmaltes que você postou! O Renda Charmosa é tudo de bom!

Vc já viu a coleção Ti ti ti da Hits? Adoro o Jaquelina e o Luisa!

Beijos! Bom final de semana!

Marcelly disse...

Aff, Bibi às vezes é tão difícel entender seus posts, rsrs !
Mas, é pq a gente num sabe o q realmente tá rolando !
Mas, de qualquer forma vc tá certíssima, não esquente sua cabeça com pessoas assim não !
Bjks !

Patricia e Duda disse...

Amigaaaaa... acho que imagino o que deva ser... não ligue pra essa pessoinha não, ela não merece que vc perca um segundo do seu tempo com ela. O importante é que vc é muito amada, é muito querida, é linda, uma mãe maravilhosa dedicada, inteligente, tem um filho gostosérrimo, é muitíssimo feliz, tem muitos amigos e isso amiga, DINHEIRO NENHUM COMPRAAAA!!! Deixe essa zero esquerda de lado e pode ter certeza de uma coisa AMOR DE MÃE PRA FILHO ninguém, MAIS ninguém messsssmooooo pode comprar... ela pode TENTAR mas NUNCA NUNCA vai conseguir... AMOR DE MÃE E FILHO é INCONDICIONAL...;o)
Amigaaaa lindaaaa te amoooooooo... e não esquente a cabeça com essa pessoinha infeliz... Saudadonaaaaaaaa....um super beijo e um abraço de urso... de um super amasso no meu genrinho mais lindo do mundo.... qquer coisa e só gritar tá???rs

Karla disse...

Falou tudo Bi vc está certissima!!!! Ah eu hj estou com o militar nas unhas heheh eu adorei!!!

bjs