sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Comprinhas Avon + Esmalte da Semana...

Tenho recebido email de gente com saudade dos produtos que alegram a vida. Então, vamos a eles!!!
Logo teremos mais novidades fresquinhas pq tem várias coisinhas p/ chegar aqui em casa. OBAAAA!

Esmalte da Semana:

 Deliciosa (Linha Color Trend da AVON)


Seguindo a linha AVON, alguns produtos que eu adoro. Aliás, sou fanática na danada da revistinha da Avon. Adoro muito!!! Compro com a minha manicure e até consórcio eu já ensinei ela a fazer. Hahaha... Assim eu compro os produtos mais carinhos sem precisar desembolsar R$100 (ou mais) de cara. Acaba um consórcio eu já estou inscrita no próximo. Rsrsrs...


A melhor forma que encontrei de mostrar como é o Gloss Labial Extra Luminoso da linha Summer Bronze foi beijando um guardanapo. Rsrsrs... Pq tirando foto da boca, não dá p/ ver! Essa cor é a Ilha do Mel. Particularmente eu acho a cara do verão! Fica lindo sozinho ou por cima de algum outro batom mais sequinho (s/ brilho).

Pois é, o pé é uma área que a gente pouco liga (pelo menos a maioria de nós!). Eu acho os meus muito secos, mas detestoooooo ficar c/ o pé melequento de creme (mesmo que seja p/ dormir). Resolvi testar esse Sérum de Hidratação Intensiva para Pés com Vitamina E e Aloe. Pq? Pq o que ele promete é uma hidratação show de bola, rápida absorção e pés sequinhos. Eu ameiiiiii!!! Uso sempre na hora de dormir. Tem qlqr coisa de menta na fórmula o que ainda garante um geladinho delicioso.


Bom, se eu tivesse que escolher um único produto da Avon, sem o qual eu realmente não sei viver, seria esse. Gente, pára tudo!!! Já testaram???? Eu uso essas cápsulas desde que tinha uns 12 anos. Ela já mudou fórmula, embalagem, mas eu to sempre fiel à ela! Rsrs... AMO ao cubo! É da linha Advance Techniques e se chama Cápsulas de Brilho e Maciez para Cabelo. Eu compro sempre que está em oferta pq morro de medo de ficar sem as danadas. Uso p/ sair. Apesar de ser um óleo, não meleca o cabelo e não deixa pesado. Podem confiar pq eu tenho um cabelo hiper mega poli ultra oleoso! E uso feliz da vida!!! Fora que o cheiro dessa linha Advance é TUDO DE BOM! Recomendo D+!!


Como fã confessa da Avon eu tenho milhares de produtos da marca, mas esses foram os que eu comprei na última campanha e estão fresquinhos na minha mente. Em outro post reúno mais algumas preciosidades e mostro aqui no blog. :o)

Beijinhos,
Bi

3 comentários:

Carol disse...

hahaha ADOREI esse post!! EU AMO o cheiro da linha Advance! Eu tenho o silicone.. é delicioso!! Essa capsula eu nunca usei nao...
E esse hidratante pros pés parece bom, hein? Tb tenho pavor de pés melecados...
AMO Avon! Bom e barato.. tudo que uma mulher precisa ahhaha

Beijinhos.

Borbulhas Literárias disse...

Adoroooo AVON!

Aline Cristina disse...

Amei as dicas, tb sou suspeita de falar de avon, adoroooooooooooo!
bjs,