terça-feira, 31 de maio de 2011

Reforma - Parte 4...

Sobre as cores das paredes...
Pois é, depois de um longo parto, finalmente chegamos nessa fase da obra! Pintura!!! Os dois cômodos já estão no branco, então, chegou a hora de eu escolher o que entraria de cor nos quartos.
No do Theo eu escolhi uma das paredes p/ por um tom de azul que eu adorei e a mesma cor entrou nas sancas do quarto dele. Vou tirar foto amanhã pq por enquanto só passaram uma demão na parede.
 Suvinil Semi-brilho - AZUL REI

No meu quarto selecionei 2 paredes p/ fazer listras coloridas. Nesse post aqui eu já tinha falado sobre a minha vontade de ter listras na parede. Escolhi algo que tivesse a ver com meu humor. Eu gosto de tons vibrantes e não tive medo pq o espaço é muito grande e as paredes que eu ecolhi são pequenas, logo, não corro o risco de pecar pelo excesso, mt menos de enjoar rápido d+. Escolhi uma imagem da net que eu namoro há temmmmpo, levei na loja de tintas e escolhi cores próximas.

A imagem que me inspirou...

As cores que eu comprei (tudo Suvinil Fosco):

 Verde Fortuna

 Curaçau Blue

 Forró

 Laranjeira

 Maravilha

Paetês

Comprei um produto chamado Suvinil Liqui brilho p/ passar por cima das cores qdo já estiver tudo pronto. É uma opção às tintas semi-brilho pq acaba saindo mais em conta e o efeito é o mesmo!

Amanhã o quarto do Theo fica 100% pronto, aí tiro fotos p/ postar aqui!

Beijinhos,
Bi

2 comentários:

Sra. Mari disse...

Tenho certeza que vai ficar tudo lindo !

Bj


http://mar1an3.blogspot.com

Bia disse...

Que parede listrada liiiiinda! To curiosa pra ver os resultados!!!

Beijos

ps: comentei tbm no post abaixo, da comida.