terça-feira, 24 de maio de 2011

Sobre várias coisas - XV...

To sumida, né?! Mas dessa vez foi preguiça mesmo! Rsrsrs...
FDS tuuuuuuuudo de bom!! Saidinha com amigos sexta à noite, visitinha à casa da best no sábado e VR no domingo (c/ direito a passeio no Zoo e no shopping). Aí que ontem, mesmo cansadinha, fui p/ casa dos meus avós (que fica em cima da antiga casa que eu morava qdo ainda estava casada). Passei o dia lá, voltei p/ casa com Theo quase 22h da noite. Tããããoooooooo bom!!!

Tenho milhões de caixas empoeiradas em um dos cômodos da minha casa antiga. Enxoval, móveis, roupas (muitas roupas!)... Ontem aproveitei q estava animada e fui p/ lá procurar meus casacos de frio. Inverno passado eles ainda não me serviam (corpitcho by gravidez) e agr muitos voltaram a servir. VIVA!!! Então, fui lá recuperá-los! Cheguei em casa tarde e ainda fui lavá-los. Lavei vários ontem mesmo!! Dois deles que eu amooooo estavam amarelados (e são brancos!) e graças ao vanish + brilhante fresh + meu braços que quase caíram, consegui fazê-los voltar ao normal!! Ufa!! Me arrependi profundamente de não ter tirado fotos do antes e depois p/ vcs verem. Milagroso o treco, minha gente!!!

Tenho algumas fotos p/ postar do FDS tudo de bom que eu tive, mas vou deixar p/ outro post. Hj quero postar um video que tá fazendo sucesso na net e com razão!!!

Vamos a ele???

25 maneiras de amarrar cachecol nesse inverno de meu Deus que, pelo menos por aqui, tá vindo com força!!!


Beijinhos,
Bibi

4 comentários:

mamãe polvo disse...

Jesus, que vídeo tudo!!!!
Bibi tomara que vocês todos consigam vir mesmo, vai ser uma alegria imensa para mim e para a Lulu!
Até sábado!!!!
beijão!!!!

lane disse...

Oii Bibi, ja tinha visto o seu pap de como comprar no Ebay, mas o problema é que não entendo nada de inglês. OUtra coisa, quanto tempo demora em média pra chegar os pedidos??
Vou ver se consigo comprar usando a ferramenta de tradução do google.
Obrigada pela orientação.
bjs,

lane

Acervo disse...

Mara!
Muitas idéias novas!
Adorei mesmo!

Ana Bárbara Elias disse...

Ahaha, eu postei esse vídeo na página da minha mãe na semana passada. Quando descobri sabia que ela ia se amarrar!